Já pensando em 2015, Palmeiras mira a contratação de três jogadores à pedido de Dorival Júnior

Postada em 10 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max


Atualmente na 16ª posição do Campeonato Brasileiro e com chances reais de cair pela terceira vez para a Série B, o Palmeiras não deixa de pensar no planejamento para o ano que vem. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Diário de S.Paulo, o clube já observa três jogadores para 2015.

Todos os três atletas vêm da Série B e chegariam para reforçar a defesa. Tratam-se do lateral-direito Pablo (foto acima) e do lateral-esquerdo Gilson, ambos do América Mineiro, além do zagueiro Sandro, que participa da ótima campanha do Ceará. Ainda de acordo com o jornalista, todos foram pedidos do técnico Dorival Júnior.

Aos 25 anos, Pablo foi revelado no Olaria e ainda passou por Vasco, Zaragoza, Málaga, Gimnástic, Cruzeiro, Figueirense, Mogi Mirimi, Bahia e Tombense. Pelo América, disputou 22 partidas, marcou um gol e sete assistências neste ano. O jogador encontra-se emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano.


Assim como Pablo, Gilson também está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro. O lateral-esquerdo de 28 anos, que foi revelado no CENE e passou por diversos clubes do Brasil como, São José, Mirassol, Cuiabá, Cascavel, Paraná, Grêmio, Vitória e Criciúma. Nesta temporada, pelo América, atuou em 33 partidas e contribuiu com nove assistências. O fato de as diretorias de Palmeiras e Cruzeiro manterem uma boa relação em negociações, pode facilitar bastante as chegadas dos dois laterais ao clube paulista.


Por último, o zagueiro Sandro, que tem 26 anos e foi revelado no Fluminense. O jogador ainda passou por Ituano, Figueirense, Joinville, além do Kazma, do Kuwait. Neste ano, pelo Ceará, Sandro participou de 35 jogos e marcou 6 gols.

Nesta terça-feira, Ceará e América-MG se enfrentaram pela Série B e o clube cearense venceu por 5 a 2, com direito a gol do zagueiro Sandro. Pablo e Gilson também participaram da partida, que deve ter sido observada pelo Palmeiras.
Compartilhe no Google Plus