Inter de Milão prepara proposta pelo meia-atacante ucraniano Yevhen Konoplyanka, do Dnipro

Postada em 20 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max


Na última quinta-feira, em partida válida pela Liga Europa entre Dnipro e Inter de Milão, pode-se ver que um dos poucos jogadores lúcidos do jogo foi o meia-atacante ucraniano Yevhen Konoplyanka, que participava de todas as jogadas ofensivas do Dnipro. E a boa exibição de Konoplyanka foi capaz de chamar a atenção da própria Inter de Milão, que se mostrou interessada em contratar o jogador na próxima janela de transferências.

Segundo relata o "Daily Mirror" neste sábado, a Inter de Milão se rendeu ao talento de Konoplyanka e já está preparando uma proposta pelo jogador. Acredita-se que o clube nerazzurri será o primeiro a apresentar uma proposta oficial, mas isso não garante que contratará Konoplyanka, já que o meia é alvo também de Milan, Roma, Liverpool e Tottenham.

Konoplyanka está avaliado em cerca de 17 milhões de euros, mas só tem contrato com o Dnipro até junho de 2015 e caso não renove, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de janeiro e deixar os ucranianos a custo zero. Para não correr esse risco, o Dnipro deve negociá-lo na próxima janela e pede cerca de 12 milhões de euros para deixar sair um dos principais jogadores do futebol ucraniano.
Compartilhe no Google Plus