Inter de Milão interessada na contratação de dois jovens jogadores da Atalanta

Postada em 12 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max
Meia Daniele Baselli é um dos alvos da Atalanta.

Após ficar próximo de contratar o meia Giacomo Bonaventura na última janela de transferências, o jogador acabou trocando a Atalanta pelo Milan. Para a próxima janela, que se reabre em janeiro, a Inter de Milão tem interesse em outros dois jogadores da Atalanta: o meia Daniele Baselli e o lateral-direito Davide Zappacosta.

A informação é do "Sport Mediaset", que garante que a Inter de Milão colocou o nome dos dois jogadores em sua lista de reforços para a próxima janela de transferências. Aos 22 anos, Daniele Baselli passou pelo Citadella antes de se destacar pela Atalanta na temporada passada, onde atuou em 31 partidas, o que foi capaz de chamar a atenção de clubes como Juventus e Paris Saint-Germain. Baselli está avaliado em 4 milhões de euros e ainda tem contrato até 2018.


Davide Zappacosta, também de 22 anos, foi revelado no Avellino e chegou a Atalanta, por empréstimo, na última janela de transferências. Na atual temporada, o jogador atuou em duas partidas pela Atalanta, após se destacar nas três últimas temporadas pelo Avellino, onde acumulou um total de 90 partidas. O lateral está avaliado em cerca de 1.5 milhão de euros.
Compartilhe no Google Plus