ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 31 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 31 de Agosto, penúltimo dia da janela de transferências.
Confira:
 Por: Igor Max


FUTEBOL INGLÊS:



> Por 10 milhões de euros, o Chelsea contratou o atacante francês Loic Remy. O jogador de 27 anos chega para substituir Fernando Torres, que foi para o Milan.

Link permanente da imagem incorporada

> O Tottenham emprestou o jovem atacante Cameron Lancaster, de 21 anos, para o Stevenage, da quarta divisão.

> O Leeds United acertou a contratação do zagueiro italiano Dario Del Fabro. O jogador de apenas 19 anos chega emprestado pelo Cagliari.

> O Hull City acertou a contratação do lateral-esquerdo Brian Lenihan. O jogador de apenas 20 anos estava no Cork City.

FUTEBOL ESPANHOL:

> Atlético de Madrid acerta a contratação do meia italiano Alessio Cerci. O jogador de 25 anos, estava no Torino, assinou por três anos e teria custado cerca de 15 milhões de euros.

Link permanente da imagem incorporada

> O Sevilla acertou o retorno do volante camaronês Stéphane M'Bia. O jogador de 28 anos estava livre e assinou por uma temporada.

Voir l'image sur Twitter

> O meia Nordin Amrabat está de volta ao Málaga. O jogador foi reemprestado pelo Galatasaray, da Turquia, por uma temporada e o clube espanhol terá a opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros.

Link permanente da imagem incorporada

> O Osasuna acertou a contratação do zagueiro argelino Liassine Cadamuro. O jogador de 26 anos chega emprestado pela Real Sociedad.

> O Sabadell acertou a contratação de mais dois reforços: o meia Marquitos (27 anos - Ponferradina) e o atacante Lucas Porcar (24 anos - Zaragoza).

FUTEBOL ITALIANO:

Link permanente da imagem incorporada

> Após contratar Fernando Torres, o Milan fechou com mais um jogador do Chelsea: o jovem meia Marco Van Ginkel. O holandês de 21 anos chega emprestado pelo clube inglês por uma temporada.

Voir l'image sur Twitter

> Neste domingo, o Napoli oficializou a contratação do meia David Lopez. O jogador de 24 anos estava no Espanyol.

> Por cerca de 5 milhões de euros, a Fiorentina contratou o volante croata Milan Badelj. O jogador de 25 anos estava no Hamburgo, da Alemanha.

> Outro reforço anunciado pela Fiorentina, foi o jovem zagueiro e também croata Ricardo Bagadur. O jogador de apenas 18 anos estava no Rijeka.

> A Inter de Milão emprestou o jovem lateral-direito Leonardo Longo, de apenas 19 anos, para o Grosseto.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> Por 8 milhões de euros, o Borussia Dortmund acertou o retorno do meia japonês Shinji Kagawa. O jogador de 25 anos estava no Manchester Unted e assinou até 2018.

Voir l'image sur Twitter

> Por cerca de 3 milhões de euros, o Hertha Berlim contratou o atacante marfinense Salomon Kalou. O jogador de 29 anos estava no Lille, da França.

Link permanente da imagem incorporada

> O Eintracht Frankfurt acertou a contratação do volante sérvio Slobodan Medojevic. O jogador de 23 anos estava no Wolfsburg e assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> Outro jogador que deixou o Wolfsburg foi o atacante Kevin Scheidhauer. O jogador de 22 anos assinou com o Duisburgo por duas temporadas.

> Por 2,5 milhões de euros, o Bayern de Munique acertou a contratação do jovem atacante Sinan Kurt. O jogador de apenas 18 anos estava no Borussia M'Gladbach e assinou por quatro temporadas.

> Já quem deixou o Bayern de Munique, foi o jovem atacante norte-americano Julian Green. O jogador de 19 anos foi emprestado ao Hamburgo.

> O Mainz 06 contratou dois jogadores: o meia argentino Pablo de Basis (26 anos - Asteras Tripolis) e o atacante tunisiano Sami Allagui (28 anos - Hertha Berlim).

> Já quem deixou o Mainz, foi o atacante Sebastian Polter. O jogador de 23 anos foi emprestado ao Union Berlim.

> O Paderborn acertou a contratação do zagueiro espanhol Rafa. O jogador de 29 anos estava no Getafe.

FUTEBOL FRANCÊS:

> O atacante Modou Sougou está de volta ao Evian. O jogador de 29 anos chega emprestado pelo Olympique de Marselha por uma temporada.

> O Dijon acertou a contratação do atacante Yohann Rivière. O jogador de 30 anos estava no Le Havre e assinou por duas temporadas.

FUTEBOL PORTUGUÊS:

Willy Boly assina até 2018

> O Sporting Braga acertou a contratação do jovem zagueiro Willy Boly. O jogador de 23 anos estava no Auxerre, da França e assinou até 2018.

Link permanente da imagem incorporada

> O Belenenses acertou a contratação do lateral-direito Nelson. O jogador de 31 anos estava no Palermo, da Itália.

Link permanente da imagem incorporada

> O Benfica acertou a contratação do jovem atacante belga Dolly Menga. O jogador de 21 anos estava no Lierse.

> Por cerca de 5 milhões de euros, o Porto contratou o jovem meia brasileiro Otavio. O jogador de apenas 19 anos estava no Internacional.

FUTEBOL TURCO:

> O Galatasaray anunciou o empréstimo de dois jogadores vindos do Napoli, da Itália: o volante suíço Blerim Dzemaili e o o atacante macedônio Goran Pandev.

> Já quem deixou o Galatasaray foi o jovem atacante argentino Lucas Ontivero. O jogador de 19 anos foi emprestado ao Gaziantepspor.

> O Konyaspor acertou a contratação do goleiro esloveno Vid Belec. O jogador de 24 anos chega emprestado pela Inter de Milão, da Itália.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Olympiakos, da Grécia, acertou o retorno do atacante Kostantinos Mitroglou. O jogador de 26 anos chega emprestado pelo Fulham, da Inglaterra, por uma temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> O Lierse, da Bélgica, acertou a contratação do zagueiro camaronês Eric Matoukou. O jogador de 31 anos estava no Dnipro, da Ucrânia.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na Bélgica, o Brugge apresentou o jovem meia croata Fran Brodic. O jogador de apenas 17 anos estava no Dínamo Zagreb.

Link permanente da imagem incorporada

> O Lechia Gdansk, da Polônia, acertou a contratação do jovem lateral-esquerdo brasileiro Diego Hoffmann. O jogador de 21 anos estava no Criciúma.

Link permanente da imagem incorporada

> O NEC, da Holanda, fechou a contratação do atacante belga Anthony Limbombe. O jogador de apenas 20 anos estava no Genk e assinou por três temporadas.

> Ainda na Holanda, o Ajax acertou a contratação do goleiro holandês Diederik De Boer. O jogador de 33 anos estava no Zwolle e assinou até 2017.

> O Steaua Bucaresti, da Romênia, acertou a contratação de dois jogadores: o meia Alexandru Bourceanu (29 anos - Trabzonspor) e o lateral Paul Papp (24 anos - Chievo). Ambos chegam por empréstimo.
Compartilhe no Google Plus