Em busca de reforços para a defesa, Arsenal se interessa por dois zagueiros que estão livres

Postada em 18 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Experiente zagueiro uruguaio Diego Lugano está na mira do Arsenal.

Com muitos problemas na defesa, principalmente por lesões, o Arsenal está tendo que apostar em jovens jogadores, como fez na primeira rodada contra o Borussia Dortmund, colocando o jovem espanhol Héctor Bellerin, de apenas 19 anos, como titular. 

Para resolver esse problema, o Arsenal está analisando a hipótese de contratar um zagueiro a custo zero, que poderia chegar imediatamente ao clube inglês. Nesse sentido, aparece, segundo o "Daily Mail" dois jogadores na mira dos Gunners: o uruguaio Diego Lugano e o nigeriano Joseph Yobo.

Aos 33 anos, Lugano está sem clube após o término de contrato com o West Brom, no entanto, o uruguaio já estaria em negociações avançadas com um clube da Itália. Já Yobo, de 34 anos, estava no Fenerbahçe, na Turquia.

Ambos os jogadores têm experiência na Premier League e, por isso, anima o Arsenal a investir na contratação de algum deles. No entanto, o Arsenal certamente não vai propor um contrato longo, talvez de 3 a 6 meses, o que pode não ser aceito pelos jogadores, que procuram "tranquilidade" nesse fim de carreira.
Compartilhe no Google Plus