Buscando reforçar o setor defensivo, Arsenal se interessa pela contratação de dois laterais

Postada em 19 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Lateral-direito Mattia De Sciglio, do Milan, é um dos alvos do Arsenal

A defesa do Arsenal tem causado muitas preocupações ao técnico Arséne Wenger. Nas laterais, por exemplo, devido à lesão do francês Mathieu Debuchy e as fracas exibições de Kieran Gibbs forçam o clube inglês a analisar reforços para os dois lados defesa. 

Para a lateral-direita, a imprensa britânica revela que um dos preferidos de Wenger é o jovem italiano Mattia De Sciglio, do Milan, que poderia resolver boa parte dos problemas defensivos dos Gunners, já que também pode atuar como lateral-esquerdo. Segundo informações, o Arsenal já apresentou uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador de 21 anos, que deve ser recusada pelo Milan. Além do Arsenal, o Real Madrid também tem grande interesse em De Sciglio e o italiano é o principal cotado para substituir o espanhol Arbeloa.


Já para a lateral-esquerda, informações vindas da Espanha, coloca o português Antunes, do Málaga, na mira do Arsenal. Aos 27 anos, Antunes esteve bem próximo de deixar o clube espanhol na última janela de transferências, já que esteve na mira de Sevilla, Valencia, Lazio e West Ham.
Compartilhe no Google Plus