Atacante argentino Gonzalo Higuain, do Napoli, entra na mira do Liverpool para a janela de janeiro

Postada em 25 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

A saída de Luis Suarez para o Barcelona tem provocado problemas no Liverpool. O clube de Anfield Road perdeu três das cinco partidas na Premier League, o que lhe deixa na 11ª posição do campeonato inglês. E esse rendimento pode ser explicado pelas fracas exibições dos atacantes. Dos sete gols marcados, apenas um foi de atacante: Daniel Sturridge, na primeira rodada.

Para resolver o problema, o Liverpool analisa a contratação de um centroavante de peso na próxima janela de transferências e segundo o "Daily Express", o último a entrar na mira dos Reds foi o argentino Gonzalo Higuain, do Napoli. Aos 26 anos, Higuain não começou bem a temporada (2 gols em 6 partidas), o que unida ao início de temporada ruim do clube italiano poderia facilitar uma transferência em janeiro.

De qualquer forma se trata de uma negociação extremamente complicada, devido aos 40 milhões de euros pagos pelo Napoli ao Real Madrid, no ano passado. e pelo fato do jogador ainda ter contrato até 2018 com o time napolitano.
Compartilhe no Google Plus