Arsenal e Liverpool também estão interessados no atacante francês Gignac, do Olympique de Marselha

Postada em 30 de Setembro de 2014 - Igor Max

Artilheiro do Campeonato Francês e um dos principais artilheiros de toda a Europa na atual temporada, o atacante André-Pierre Gignac, pode deixar o Olympique de Marselha muito em breve, e o pior: a custo zero.

Com contrato até junho de 2015, o atacante está longe de uma renovação de contrato e se Olympique não negociá-lo em janeiro, o jogador de 28 anos deixará o time francês ao fim da temporada de graça. Mas devido ao número de grandes clubes interessados, é possível que o Olympique de Marselha obtenha uma boa quantia se quiser mesmo negociá-lo na próxima janela de transferências. Depois do interesse da Juventus, agora foi a vez dos gigantes ingleses Arsenal e Liverpool entrarem na briga por Gignac, como informa o "Daily Express".

No entanto, esses três clubes parecem preferir contratar Gignac a custo zero para a temporada 2015/2016, porém com a "urgência" por reforçar o ataque, principalmente por parte do Liverpool, é possível que o clube inglês faça uma boa proposta para tê-lo ainda para essa temporada.

Na atual temporada, André-Pierre Gignac marcou 8 gols em 8 partidas pela Ligue 1. Seu valor de mercado está estimado em cerca de 9 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus