Arsenal disposto a investir R$ 72 milhões para contratar duas jovens revelações do Barcelona

Postada em 12 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Atacante Munir El-Haddadi está na mira do Arsenal.

Após contratar Cesc Fàbregas, Ignasi Miquel, Héctor Bellerin e Jon Toral, o Arsenal quer voltar a "pescar" nas categorias de base do Barcelona. Os dois últimos jogadores da "La Masia" que chamaram a atenção dos Gunners foram: Munir El-Haddadi e Sergi Samper.

Segundo o "Daily Mail", o Arsenal está convencido a investir nas duas últimas revelações do Barcelona e está disposto a pagar 24 milhões de euros (R$ 72 milhões) por ambos os atletas. Caso resolva mesmo pagar essa quantia, o Arsenal cobrirá a cláusula de rescisão dos jogadores, que está fixada em 12 milhões de euros cada.

Aos 19 anos, o atacante Munir El-Haddadi teve uma evolução fantástica no Barcelona e já atua no time principal, tendo até marcado gol em sua estreia oficial no time do Barça. O jogador tem contrato até 2017 e está avaliado em 5 milhões de euros.


Assim como Munir, Sergi Samper também tem 19 anos, contrato até 2017 e valor de mercado estimado em cerca de 5 milhões de euros. No entanto, o volante ainda encontra-se no Barcelona B e ainda não disputou nenhuma partida oficial no time principal do Barcelona.

Segundo o diário catalão "Sport", o Barcelona já prepara a renovação de contrato de ambos os jogadores, para aumentar a cláusula de rescisão para 35 milhões de euros e evitar a "fuga" dos atletas.
Compartilhe no Google Plus