Sevilla: mais dois zagueiros na mira do clube espanhol para substituir Federico Fazio

Postada em 27 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max 
Carlos Zambrano, do Eintracht Frankfurt é um dos alvos do Sevilla.

Confirmada a saída de Federico Fazio para o Tottenham, por 10 milhões de euros, o Sevilla corre contra o tempo para contratar um substituto para o argentino. Depois de mirar o espanhol Álvaro Domniguez, do Borussia Mönchengladbach e o português Luis Neto, do Zenit, mais dois zagueiros foram incluídos na lista de reforços do time de Nervión.

Segundo informações, o peruano Carlos Zambrano, do Eintracht Frankfurt e o holandês Virgil Van Dijk, do Celtic são os novos alvos do Sevilla nesta janela de transferências. Aos 25 anos, Carlos Zambrano já esteve na mira do Sevilla há alguns meses atrás e com a falta de opções no mercado, o clube espanhol voltou as atenções para o peruano, que tem mais um ano de contrato com o time alemão e está avaliado em 8 milhões de euros.


Já o jovem holandês Virgil Van Dijk é mais uma das gratas revelações dessa nova geração da Holanda. O jogador de 23 anos foi revelado no Willem II e passou pelo Groningen antes de chegar ao Celtic no ano passado. Pelo clube escocês, atuou em 55 partidas e marcou sete gols, o que lhe rendeu o interesse de gigantes da Europa, como Manchester United, Manchester City e Arsenal.
Compartilhe no Google Plus