Monaco apresenta proposta formal para contratar o zagueiro francês Adil Rami, do Milan

Postada em 27 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Decepcionando neste mercado de transferências, o Monaco que vendeu James Rodriguez e quer se desfazer também de Falcão Garcia, corre para fechar a contratação de um zagueiro antes do encerramento da janela. Apesar de já ter contratado o jovem brasileiro Wallace, junto ao Braga, o clube monegasco ainda sente que precisa de um jogador que dê mais segurança no setor defensivo.

O primeiro alvo do Monaco foi o belga Toby Alderweireld, porém o jogador do Atlético de Madrid parece mais próximo de uma mudança para o Sunderland, da Inglaterra. Agora, o nome da vez é o francês Adil Rami, do Milan. Segundo o "Milan Channel", canal oficial do clube italiano, o Monaco já enviou uma proposta formal, que está sendo seriamente considerada pelo clube rossonero.

No entanto, a informação intriga, já que o Milan teve que negociar meses com o Valencia, da Espanha, para contratar Rami em definitivo. O clube italiano pagou cerca de 4,5 milhões de euros para ter Rami e para considerado vendê-lo na mesma janela em que contratou, certamente a proposta, que não teve os valores divulgados, teria que ser "irrecusável".

Pelo Twitter, o jogador respeitou o interesse do Monaco, mas disse que não vai deixar o Milan.
Compartilhe no Google Plus