Milan mira a contratação de outros quatro atacantes para substituir o italiano Mario Balotelli

Postada em 22 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max


Praticamente fechado com o Liverpool, restando apenas as visitas médicas e o anúncio oficial, o atacante Mario Balotelli já se despediu de seus companheiros no Milan e se pôs rumo à Inglaterra. E com os 22 milhões de euros obtidos com a venda de Balotelli, o Milan vai contratar um substituto e a lista de nomes não para de crescer. 

Depois de Jackson Martinez (Porto) e Alvaro Negredo (Manchester City), a imprensa europeia coloca mais quatro atacantes na mira do clube rossonero. O britânico "Daily Mirror", revela o interesse do Milan no colombiano Falcão Garcia, do Monaco e no espanhol Roberto Soldado, do Tottenham; o "Corierre Della Sera" fala do interesse no jovem italiano Mattia Destro, da Roma e, por último, a "Gazzetta Dello Sport", coloca o francês André-Pierre Gignac, do Olympique de Marselha na mira do Milan.

Todas as negociações requerem um grande esforço econômico por parte do Milan, mas entretanto são negociações que podem ter um desfecho positivo, levando em conta que a permanência destes quatro jogadores em seus clubes é incerta. 

Aos 28 anos, Falcão Garcia é alvo também de Real Madrid, Juventus e Liverpool. Sua saída do Monaco ainda nesta janela de transferências é sempre cogitada e o clube do Principado poderia aceitar uma proposta de empréstimo, mediante a pagamento de cerca de 15 milhões de euros.


O espanhol Soldado, de 29 anos, também pode sair por empréstimo. O jogador não se encontra nos planos de Mauricio Pochettino e o Tottenham já está tentando encontrar uma maneira de negociar o atacante. Além do Milan, Soldado é alvo também do Atlético de Madrid, Porto, Inter de Milão e Galatasaray.


Outra opção, uma das mais complicadas, se trata do jovem italiano Mattia Destro, da Roma. O jogador de 23 anos tem sido procurado por vários clubes, mas a Roma tem feito jogo duro e não parece disposta a liberar o atacante por menos de 30 milhões de euros.


A última opção, o francês André-Pierre Gignac, que das quatro, poderia ser a mais viável economicamente. Porém, apesar de querer deixar o Olympique de Marselha, o jogador de 28 anos não deverá ser liberado tão facilmente, já que Gignac é um dos pilares do time treinado por Marcelo Bielsa.
Compartilhe no Google Plus