Juventus: as três últimas opções para reforçar o setor ofensivo do time italiano

Postada em 24 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max
Brasileiro Luiz Adriano é um dos alvos da Juventus.

Com poucas opções no setor ofensivo, após as saídas de Vucinic e Quagliarella e apenas a chegada de Alvaro Morata, a Juventus usará esses últimos dias da janela de transferências para contratar um atacante e a lista de jogadores na mira da vecchia signora não para de crescer.

Depois do alemão Lukas Podolski, do Arsenal, a Juventus incluiu mais três alvos: o brasileiro Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, o espanhol Fernando Torres, do Chelsea e o marfinense Lacina Traoré, do Monaco, segundo relatos do "Tuttosport" e do "TuttoMercato".

Das três alternativas, uma das mais complicadas seria o brasileiro Luiz Adriano. Apesar de toda a situação atual na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk não aceita liberar o jogador por menos de 25 milhões de euros. Além da Juventus, o atacante também é alvo da Roma e do Wolfsburg.


Aos 30 anos, Fernando Torres seria uma opção mais fácil, visto que o atacante sabe que terá poucas chances no ataque do Chelsea, onde tem a concorrência de Diego Costa e Didier Drogba, No entanto, o técnico português José Mourinho não quer deixar sair o espanhol.

Por último, o marfinense Lacina Traoré também não deve ser negociado, já que o atacante de 24 anos é uma das poucas opções no setor ofensivo do Monaco e com a possível saída do colombiano Falcão Garcia, o Monaco não deixará sair outro atacante. 
Compartilhe no Google Plus