Inter de Milão: os três últimos jogadores na mira do clube italiano na reta final da janela de transferências

Postada em 30 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Atacante Lavezzi ainda é o grande sonho da Inter de Milão,

Restando apenas três dias para o encerramento da janela de transferências, os clubes da Europa correm para contratar seus últimos reforços, caso da Inter de Milão, que após se reforçar razoavelmente bem para a temporada, ainda busca mais reforços na reta final do mercado.

E segundo a imprensa italiana, são três as últimas opções para reforçar o time nerazzurri: os atacantes Ezequiel Lavezzi (PSG) e Fabio Borini (Liverpool), além do meia Giacomo Bonaventura (Atalanta). Dos três, a prioridade era o atacante argentino Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain. A Inter vem tentando desde o início da janela, chegar a um acordo com o clube francês para a contratação do atacante, mas os franceses resistiram à todas as tentativas do time italiano e já recusou vender o argentino.


Sem Lavezzi, a Inter de Milão começa a analisar opções mais viáveis. Aí aparece o italiano Fabio Borini. Aos 23 anos, o atacante não está nos planos do Liverpool para a temporada e um novo empréstimo é considerado. No entanto, a Inter tem a concorrência de Atlético de Madrid, Milan e Sunderland (clube em que ficou emprestado na última temporada e marcou 10 gols em 40 partidas).


Já para reforçar o meio-campo aparece o nome de Giacomo Bonaventura. Principal jogador da Atalanta na última temporada, tendo marcado 5 gols em 31 partidas, o jogador de 25 anos estaria bem próximo de se tornar reforço da Inter de Milão. No entanto, o clube italiano ainda está relutante em fechar o negócio, pois espera uma definição sobre o futuro colombiano Fredy Guarin.
Compartilhe no Google Plus