ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 25 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 25 de Agosto.
Confira:
 Por: Igor Max
FUTEBOL INGLÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> Por 20 milhões de euros, o Liverpool acertou a contratação do atacante italiano Mario Balotelli. O jogador de 23 anos estava no Milan e assinou por três temporadas com o clube inglês.

Link permanente da imagem incorporada

> O Derby County acertou a contratação do lateral-direito Ryan Shotton. O jogador de 25 anos chega emprestado pelo Stoke City, com opção de compra.

> O Leeds United acertou a contratação do jovem meia Casper Sloth. O jogador de 22 anos estava no AGF Aarhus, da Dinamarca.

FUTEBOL ESPANHOL:

Link permanente da imagem incorporada

> O Sevilla apresentou oficialmente o lateral-esquerdo francês Benoit Trémoulinas. O jogador de 28 anos foi contratado junto ao Dínamo Kiev.

Link permanente da imagem incorporada

> O Llagostera acertou a contratação do meia Diego Rivas. O jogador de 34 anos estava no Eibar.

> O Real Valladolid acertou a contratação do goleiro Javi Varas. O jogador de 31 anos estava no Sevilla e assinou por uma temporada.

> O Las Palmas acertou a contratação do meia argentino Juan Culio. O jogador de 30 anos estava no Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

FUTEBOL ITALIANO:


> O Parma acertou a contratação do meia Francesco Lodi. O jogador de 30 anos chega emprestado pelo Catania.

> Em contrapartida, o Parma emprestou o jovem meia sérvio Filip Jankovic, de apenas 19 anos para o Catania.

Link permanente da imagem incorporada

> O Bari, da segunda divisão, acertou a contratação do meia camaronês Joseph Minala. O jogador de 18 anos chega emprestado pela Lazio.

Link permanente da imagem incorporada

> A Inter de Milão apresentou oficialmente o volante chileno Gary Medel. O jogador recebeu a camisa número 18.

Link permanente da imagem incorporada

> O Napoli apresentou o meia holandês Jonathan De Guzmán. O jogador que foi contratado junto ao Swansea, recebeu a camisa número 6.

OUTROS CAMPEONATOS:


> O CSKA Moscou, da Rússia, acertou a contratação do meia finlandês Roman Eremenko. O jogador de 27 anos estava no Rubin Kazan, também da Rússia.

Link permanente da imagem incorporada

> Por 3,5 milhões de euros, o Feyenoord, da Holanda, acertou a contratação do meia Jens Toornstra. O jogador de 25 anos estava no Utrecht e assinou até 2018.

Jermaine Jones #13 14/15 Replica Jersey-Navy

> O NE Revolution, dos Estados Unidos, acertou a contratação do volante norte-americano Jermaine Jones. O jogador de 32 anos estava no Besiktas, da Turquia.

Link permanente da imagem incorporada

> O Guingamp, da França, acertou a contratação do meia Jérémy Pied. Revelado no Lyon, o jogador de 25 anos chega emprestado pelo Lille. 

Link permanente da imagem incorporada

> O Panathinaikos, da Grécia, acertou a contratação do jovem atacante sueco Valmir Berisha. O jogador de 18 anos chega emprestado pela Roma por uma temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> O Wisla Cracóvia, da Polônia, acertou a contratação do jovem atacante Mariusz Stepinski. O jogador de 19 anos chega emprestado pelo Nuremberg, da Alemanha.


> Ainda na Polônia, o Lechia Gdansk acertou a contratação de dois jovens jogadores: o meia brasileiro Bruno Nazário (19 anos - Hoffenheim) e o atacante austríaco Kevin Friesenbichler (20 anos - Benfica).

Link permanente da imagem incorporada

> O Botev Plovdiv, da Bulgária, acertou a contratação do zagueiro Daniel Zlatkov. O jogador de 25 anos foi contratado a custo zero após terminar contrato com o Boluspor, da Turquia.

> O Standard Liége, da Bélgica, acertou a contratação do atacante brasileiro Vinícius Araújo. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Valencia, da Espanha.

> Sem acordo com Valdívia, o Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, contratou o meia argelino Hassan Yebda. O jogador de 30 anos estava no Granada, da Espanha.

> O Paços de Ferreira, de Portugal, acertou a contratação do atacante brasileiro Edson. O jogador de 22 anos estava no Videoton, da Hungria.
Compartilhe no Google Plus