ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 24 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 24 de Agosto.
Confira:
 Por: Igor Max


FUTEBOL PORTUGUÊS:




> Por 3 milhões de euros, o Porto contratou o atacante camaronês Vincent Aboubakar. O jogador de 22 anos, também era alvo de Benfica e Sporting, estava no Lorient, da França e assinou até 2018.

> O Olhanense acertou a contratação do jovem goleiro lituano Tomas Svedkauskas. O jogador de 20 anos chega emprestado pela Roma, da Itália.

> O Vitória de Guimarães acertou a contratação do lateral tunisiano Khalil Chemmam. O jogador de 27 anos estava no Esperance de Tunis e assinou por duas temporadas.

FUTEBOL INGLÊS:

> Já quem deixou o Porto, foi o atacante português Silvestre Varela. O jogador de 29 anos foi emprestado ao West Brom, da Inglaterra.

Link permanente da imagem incorporada


> O Brighton & Hove Albion acertou a contratação do atacante espanhol Adrián Colunga. O jogador de 29 anos estava no Getafe, da Espanha e assinou até 2018.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Nuremberg anunciou a contratação do lateral-direito checo Ondrej Celustka. O jogador de 25 anos foi contratado a custo zero após terminar contrato com o Trabzosnpor, da Turquia.

Link permanente da imagem incorporada

> Neste domingo, o Nuremberg oficializou também, a chegada do atacante português Daniel Candeias. O jogador de 26 anos chega emprestado pelo Benfica.

FUTEBOL ITALIANO

> Por 5 milhões de dólares, o Palermo acertou a contratação do zagueiro costa-riquenho Giancarlo González. O jogador de 26 anos estava no Columbus Crew, dos Estados Unidos.

> O Genoa acertou a contratação do jovem meia argentino Franco Mussis. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Copenhague, da Dinamarca.

FUTEBOL ESPANHOL:

Link permanente da imagem incorporada

> O Ponferradina, da Espanha, acertou a contratação do meia argentino Mario Paglialunga. O jogador de 25 anos estava no Real Zaragoza, também da Espanha.
Compartilhe no Google Plus