ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 23 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 23 de Agosto.
Confira:



 Por: Igor Max



> O Monaco acertou a contratação do jovem zagueiro brasileiro Wallace. O jogador de 19 anos chega emprestado pelo Sporting Braga, de Portugal.

Voir l'image sur Twitter

> O Le Havre, da França, acertou a contratação do atacante Joseph Mendes. O jogador de 23 anos estava no Luzenac.

Link permanente da imagem incorporada

> O Haladas, da Hungria, acertou a contratação do experiente atacante italiano Tommaso Rocchi. O jogador de 36 anos, que passou por times como Juventus, Lazio e Inter, estava no Padova.

Link permanente da imagem incorporada

> O Greuther Furth, da Alemanha, acertou a contratação do volante Marco Caligiuri. O jogador de 30 anos estava no Eintracht Braunschweig.

Link permanente da imagem incorporada

> O Duisburgo, da Alemanha, acertou a contratação do meia venezuelano Rolf Feltscher. O jogador de 23 anos estava no Lausanne, da Suíça.

> O Nuremberg, da Alemanha, acertou a contratação do atacante português Candeias. O jogador de 26 anos chega emprestado pelo Benfica.

> O Valenciennes, da França, acertou a contratação do meia malinês Sigamary Diarra. O jogador de 30 anos estava no Ajaccio.

> O Cesena, da Itália, acertou a contratação do meia Nico Pulzetti. O jogador de 30 anos chega emprestado pelo Siena.

> O Delhi Dynamos, da Índia, acertou a contratação do lateral eslovaco Marek Cech. O jogador de 31 anos estava no Bologna, da Itália.
Compartilhe no Google Plus