ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta quinta-feira, dia 21 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta quinta-feira, dia 21 de Agosto.
Confira:



 Por: Igor Max


FUTEBOL INGLÊS:



> O Queens Park Rangers acertou a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas. O jogador de 24 anos chega emprestado pelo Napoli.

Link permanente da imagem incorporada

> Por 1,5 milhão de euros, o Reading acertou a contratação do meia Oliver Norwood. O jogador de 23 anos estava no Huddersfield Town.

> O Leeds United acertou a contratação do atacante italiano Mirco Antenucci. O jogador de 29 anos estava no Ternana, da Itália.

FUTEBOL ESPANHOL:


> O Atlético de Madrid apresentou oficialmente o lateral-direito Jesus Gámez. O jogador de 29 anos foi contratado junto ao Málaga.

Veja a foto no Twitter

> O Valencia apresentou oficialmente o lateral-direito português João Cancelo. O jogador de 20 anos ficará emprestado pelo Benfica.

> O CD Lugo acertou a contratação do zagueiro Borja Gómez. O jogador de 26 anos chega emprestado pelo Granada.

FUTEBOL ITALIANO:


> A Lazio acertou a contratação do zagueiro argentino Santiago Gentiletti. O jogador de 29 anos estava no San Lorenzo, onde foi campeão da Libertadores.

> O Lanciano acertou a contratação de três jogadores nesta quinta-feira: os meias Marco Pinato (19 anos - Milan - Empréstimo) e Armin Bacinovic (24 anos - Palermo - Definitivo), além do atacante Gaetano Monachello (20 anos - Monaco - Empréstimo).

> O Parma emprestou o meia Massimo Loviso, de 30 anos, para o Gubbio, por uma temporada.

FUTEBOL FRANCÊS:

Veja a foto no Twitter

> O Bordeaux apresentou oficialmente o zagueiro português Tiago Ilori. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Liverpool.

Veja a foto no Twitter

> O Le Havre acertou a contratação do experiente meia Jerôme Leroy. Com passagens por PSG e Olympique de Marselha, o jogador de 39 anos estava no Istres.

Link permanente da imagem incorporada

> O Ajaccio acertou a contratação do volante francês Gary Coulibaly. O jogador de 28 anos estava no Stade Lavallois.

> O Olympique de Marselha acertou a contratação do jovem volante brasileiro Alef. O jogador de 19 anos chega emprestado pela Ponte Preta.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Bucaspor acertou a contratação do volante Emin Aladag. O jogador de 31 anos estava no Akhisarspor.

Link permanente da imagem incorporada

> O St. Mirren, da Escócia, acertou a contratação do jovem lateral inglês Adam Drury. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Manchester City.

Link permanente da imagem incorporada

> O Kerala Blasters, da Índia, acertou a contratação do atacante inglês Michael Chopra. O jogador de 30 anos estava no Blackpool.

> O Gaziantepspor, da Turquia, acertou a contratação do atacante hondurenho Carlos Costly. O jogador de 32 anos estava no Real España, de Honduras.

> O Greuther Fürth, da Alemanha, acertou a contratação do atacante neo-zelandês Marco Rojas. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Stuttgart.

> Por 2 milhões de euros, o Olympiakos, da Grécia, acertou a contratação do meia sueco Jimmy Durmaz. O jogador de 25 anos estava no Genclerbirlibi.
Compartilhe no Google Plus