ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta terça-feira, dia 19 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta terça-feira, dia 19 de Agosto.
Confira:



 Por: Igor Max


FUTEBOL PORTUGUÊS:



> O Sporting Lisboa, de Portugal, anunciou o retorno do meia Nani. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo Manchester United.

Link permanente da imagem incorporada

> O Benfica acertou a contratação do experiente goleiro brasileiro Júlio Cesar. O jogador de 34 anos estava no Queens Park Rangers, da Inglaterra.

FUTEBOL INGLÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Brighton acertou a contratação do meia holandês Danny Holla. O jogador de 26 anos estava no ADO den Haag.

Paddy McCourt

> Outro reforço anunciado pelo Brighton foi o meia norte-irlandês Paddy McCourt. O jogador de 30 anos estava no Barnsley.

> Por 20 milhões de euros, o Manchester United acertou a contratação do zagueiro argentino Marcos Rojo. O jogador de 24 anos estava no Sporting, de Portugal.

> O Manchester City emprestou o jovem atacante Devante Cole, de 19 anos, para o Barnsley.

FUTEBOL ESPANHOL:

Suárez ladeado por Zubizarreta e o vice-presidente Jordi Mestre (foto D.R.)

> O Barcelona apresentou oficialmente o atacante uruguaio Luis Suarez na manhã desta terça-feira.


> O Valencia acertou a contratação do meia argentino Bruno Zuculini. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Manchester City.

Link permanente da imagem incorporada

> O Zaragoza acertou a contratação do atacante espanhol Jaime Romero. O jogador de 24 anos chega emprestado pela Udinese, da Itália.

Link permanente da imagem incorporada

> O Espanyol acertou a contratação do meia-atacante Lucas Vazquez. O jogador de 23 anos chega emprestado pelo Real Madrid Castilla.

Link permanente da imagem incorporada

> O Eibar apresentou dois novos reforços: o volante ganês Derek Boateng (31 anos - Rayo Vallecano) e o atacante italiano Federico Piovaccari (29 anos - Sampdoria).

Ver imagen en Twitter

> O Mallorca anunciou oficialmente a contratação do zagueiro francês Alexandre Coeff. O jogador de 22 anos chega emprestado pela Udinese, da Itália.

> O Rayo Vallecano acertou o retorno do atacante brasileiro Leo Baptistão. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

FUTEBOL ALEMÃO:

> O Hamburgo acertou a contratação do zagueiro brasileiro Cleber. O jogador de 23 anos estava no Corinthians.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> Por 3,5 milhões de euros, o Twente, da Holanda, acertou a contratação do meia Hakim Ziyech. O jogador de 21 anos estava no Heerenveen e assinou até 2018.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na Holanda, o Den Bosch acertou a contratação do jovem meia albanês Elvis Kabashi. O jogador de 20 anos chega emprestado pela Juventus, da Itália.
Compartilhe no Google Plus