ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 18 de Agosto

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 18 de Agosto.
Confira:



 Por: Igor Max


FUTEBOL FRANCÊS:



> O Bordeuax, da França, acertou a contratação do jovem zagueiro português Tiago Ilori. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Liverpool.

Veja a foto no Twitter

> O Saint-Etiénne acertou a contratação do zagueiro francês Kévin Théophile-Catherine. O jogador de 24 anos chega emprestado pelo Cardiff City. 

Link permanente da imagem incorporada

> O Metz acertou a contratação do jovem atacante argentino Federico Andrada. O jogador de 20 anos estava no River Plate.

FUTEBOL INGLÊS:

Ver imagen en Twitter

> O Blackpool, da segunda divisão da Inglaterra, acertou a contratação do meia espanhol Edu Oriol. O jogador de 27 anos estava no AEL, do Chipre e vai atuar com seu irmão, Joan Oriol, no time inglês.

Link permanente da imagem incorporada

> Outro reforço anunciado pelo Blackpool, foi o atacante Nile Ranger, ex-Newcastle. O jogador de 23 anos estava no Swindon Town.

FUTEBOL ESPANHOL:

Veja a foto no Twitter

> O Atlético de Madrid apresentou oficialmente o lateral argentino Cristian Ansaldi. O jogador que ficará emprestado pelo Zenit, vestiu a camisa número 15.

Veja a foto no Twitter

> Nesta segunda-feira, o jovem atacante Gerard Deulofeu foi submetido aos exames médicos antes de assinar contrato com o Sevilla. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Barcelona.

Veja a foto no Twitter

> O Málaga apresentou oficialmente o lateral-direito Miguel Torres. O jogador de 28 anos estava no Olympiakos e chegou a custo zero.

Link permanente da imagem incorporada

> O Mallorca apresentou seus novos reforços, os meias Filip Markovic, ex-Benfica e o Gai Assulin, ex-Hercules.

Alex Coeff

> Ainda sem anúncio oficial, o Mallorca acertou a contratação do zagueiro francês Alex Coeff. O jogador de 22 anos chega emprestado pela Udinese.

> Contratado pelo Rayo Vallecano nesta janela de transferências, o volante ganês Derek Boateng, de 31 anos, já rescindiu seu contrato e acertou transferência para o Eibar.

> O CD Lugo acertou a contratação do atacante espanhol David Aganzo. O jogador de 33 anos estava no Aris, da Grécia.

> O Leganés acertou a contratação do meia Sergio Prendes. O jogador de 28 anos estava no Alcorcón e assinou por uma temporada.

FUTEBOL ITALIANO:

> A Fiorentina acertou oficialmente a contratação do meia alemão Marko Marin. O jogador de 25 anos chega emprestado pelo Chelsea.

> O Spezia acertou a contratação do jovem zagueiro croata Mato Milos. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo HNK Rijevka

FUTEBOL ALEMÃO: 

Link permanente da imagem incorporada

> O FSV Frankfurt acertou a contratação do meia Hanno Balitsch. O jogador de 33 anos estava no Nuremberg.

Link permanente da imagem incorporada

> O Eintracht Braunschweig acertou a contratação do atacante sul-coreano Ryu Seung-Woo. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Bayer Leverkusen até o fim do ano.


OUTROS CAMPEONATOS:

Voir l'image sur Twitter

> O Olympiakos, da Grécia, acertou a contratação do jovem atacante paraguaio Jorge Daniel Benitez. O jogador de 21 anos estava no Guarani, do Paraguai.

Link permanente da imagem incorporada

> O Vitesse, da Holanda, acertou a contratação do jovem meia inglês Josh McEachran. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Chelsea.

Link permanente da imagem incorporada

> O Aalborg, da Dinamarca, acertou a contratação do meia holandês Donny Gorter. O jogador de 28 anos chega emprestado pelo AZ Alkmaar.

Link permanente da imagem incorporada

> O Kilmarnock, da Escócia, acertou a contratação do atacante Michael Ngoo. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Liverpool.

> Ainda na Escócia, o Motherwell acertou a contratação do zagueiro irlandês Mark O'Brien. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Derby County.

Link permanente da imagem incorporada

> O Moreirense, de Portugal, acertou as contratações dos meias Vitor Gomes (Videoton) e Rodrigo Battaglia (Braga).

> O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, acertou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Márcio Azevedo. O jogador de 28 anos estava no Metalis Kharkhiv.

> O Gaziantepspor, da Turquia, acertou a contratação do zagueiro brasileiro Chico. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo Coritiba.
Compartilhe no Google Plus