Em busca de reforços para a próxima temporada, Milan prioriza a contratação de três jogadores

Postada em 01 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Goleiro francês Steve Mandanda seria uma das prioridades no Milan.

Após acertar a contratação do goleiro Agazzi (Chievo), do zagueiro Alex e do atacante Jeremy Menez (PSG), todos a custo zero, além da permanência definitiva do zagueiro Adil Rami, por 4,2 milhões de euros, o Milan prepara a chegada de novos reforços para a próxima temporada.

E segundo informações, à pedido do técnico Filippo Inzaghi, a direção do clube rossonero vai tentar a contratação de três novos jogadores: o goleiro francês Steve Mandanda (Olympique de Marselha), o meia brasileiro Douglas Costa (Shakhtar Donetsk) e o atacante costa-riquenho Joel Campbell (Arsenal).

Todas os três jogadores serão difíceis de ser contratados, com um pouco mais de facilidade para fechar com o goleiro Steve Mandanda, que segundo o "Le Parisien", seria a grande prioridade do Milan para o gol, apesar de já ter contratado Agazzi e renovado com Abiatti. Com contrato até 2016, o goleiro está avaliado em 15 milhões de euros.


Já o meia brasileiro Douglas Costa, seria dos três, o mais difícil, já que o Shakhtar Donetsk, já disse que não vai liberar o jogador tão fácil e será necessário pelo menos uns 30 milhões de euros para contratá-lo, valor que o Milan não estaria disposto a chegar. A concorrência também dificulta um acordo, já que Douglas Costa é alvo de Monaco, Arsenal e Tottenham. 

Por último, mas não menos importante, está o jovem atacante costa-riquenho Joel Campbell. Até alguns dias atrás, o Milan era um dos principais cotados para contratar o jogador, porém o Galatasaray, da Turquia, entrou forte na briga e pode vencer a disputa. Uma permanência no Arsenal também não é descartada. 


Para negociar Campbell com o Milan, o Arsenal solicitou a inclusão do atacante Mario Balotelli no negócio, oferecendo o costa-riquenho mais 8 milhões de euros, proposta que foi recusada pelos italianos, que pediram 15 milhões de euros mais Campbell para liberar Balotelli.
Compartilhe no Google Plus