Chelsea: as duas alternativas para substituir o atacante Fernando Torres, negociado com o Milan

Postada em 29 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Mattia Destro é o preferido para substituir Fernando Torres

Como informado ontem pelo Blog do Tigrão, o atacante Fernando Torres já tinha aceitado uma proposta do Milan e o acordo com o Chelsea também estava no próximo. Nesta sexta-feira, o Chelsea liberou o atacante espanhol para viajar à Itália e assinar com o Milan. 

Agora, o Chelsea corre para contratar um substituto, apesar de já ter Didier Drogba e Diego Costa como opções. E segundo a imprensa britânica, são dois, os nomes que o Chelsea analisa avançar nesses últimos quatro dias da janela de transferências: o italiano Mattia Destro, da Roma e o francês Loic Remy, do Queens Park Rangers.

A primeira opção é o jovem Mattia Destro, da Roma, no entanto se trata de uma alternativa difícil, já que a Roma também tinha interesse em Fernando Torres, e com a saída do atacante para o Milan, a Roma deve dificultar bastante a saída de Destro para o Chelsea. No entanto, o interesse do Chelsea parece ser tão sério, que o clube londrino está disposto a pagar 19,8 milhões de libras (R$ 73,4 milhões) pelo jogador de 23 anos.

Sem Destro, o "Plano B" no Chelsea, é o francês Loic Remy, que é uma opção bem mais viável economicamente, cerca de 10 milhões de euros. Aos 27 anos, o jogador esteve na mira do Arsenal e muito próximo de se transferir para o Liverpool, porém não teria sido aprovado nos exames médicos. Segundo informações, o Chelsea já tem um acordo com o QPR e com o próprio jogador e só aguarda uma definição com Destro para anunciar o francês.


Além de um substituto para Fernando Torres, o atacante contratado também chegaria para substituir Diego Costa, que está lesionado.
Compartilhe no Google Plus