Barcelona prepara oferta pela contratação do atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund

Postada em 22 de Agosto de 2014 - Por: Nixon Carlos


O Barcelona está considerando a possibilidade de apresentar uma proposta ao Borussia Dortmund por Marco Reus, jogador que o clube espanhol quer fechar antes do fim da janela de transferências, já que a partir de primeiro de setembro o Barça não poderá fazer contratações até 2016, de modo que todos os reforços desejados deverão ser contratados até 31 de agosto. 

A FIFA proibiu o Barça de participar do mercado, de modo que durante as duas próximas janelas de transferência, o clube espanhol não poderá contratar. Isso força a diretiva catalã executar todas as operações que tenham em mente antes do final do mercado de transferências, ou seja, o Barcelona terá que apresentar uma proposta em breve que os leve a iniciar negociações. 

O Barça tem conhecimento da dificuldade em negociar com o clube alemão, de modo que a estratégia é simples: fazer uma oferta suficientemente alta para que o Borussia Dortmund não tenha opções para rejeitá-la. Uma vez aceita a oferta, o jogador continuaria emprestado ao Dortmund até 2016.
Compartilhe no Google Plus