Atlético de Madrid: mais dois meio-campistas na mira do clube espanhol para a próxima temporada

Postada em 16 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max
Brasileiro Douglas Costa é um dos alvos do Atlético de Madrid

Após ser especulado um possível acerto do Atlético de Madrid com o meia alemão Marco Reus, o diretor-executivo do clube espanhol, Miguel Angel Gil Marin, negou o interesse em Reus, no entanto, sabe-se que o time rojiblanco está em busca de um novo armador nesta janela de transferências.

Assim, o Atlético de Madrid começa a analisar outras opções e neste sábado, a imprensa internacional coloca mais dois jogadores na mira do clube espanhol: o brasileiro Douglas Costa, do Shalhtar Donetsk e o espanhol José Manuel Jurado, do Spartak Moscou.

O interesse do Atlético de Madrid em Douglas Costa foi revelado pelo próprio treinador do Shakhtar, Mircea Lucescu: "Monaco, Atlético de Madrid e muitos times da Premier League lhe querem. Pra mim tem o mesmo valor que James Rodriguez" - disse o treinador ao "Corriere Dello Sport". Segundo informações, o clube ucraniano só irá liberar o jogador de 23 anos por cerca de 50 milhões de euros.


O outro alvo rojiblanco, seria uma alternativa muito mais viável economicamente. O jogador de 28 anos conhece bem o Atlético de Madrid e gostaria de voltar. Jurado ainda tem contrato com o Spartak Moscou até junho de 2017 e está avaliado em 7 milhões de euros.

Além das duas novas opções, o Atlético de Madrid segue interessado no italiano Alessio Cerci e estaria liderando a disputa para contratá-lo. Segundo informações, o clube espanhol chegou aos 16 milhões de euros e se aproximou dos 20 milhões pedidos pelo Torino.
Compartilhe no Google Plus