Sem acordo com o argentino Sergio Romero, Benfica prepara proposta pelo goleiro Jefferson, do Botafogo

Postada em 31 de Julho de 2014 - Por: Nixon Carlos


Em dificuldades financeiras, o Botafogo pode negociar o goleiro Jefferson nas próximas semanas. De acordo com a imprensa portuguesa, o camisa um estaria na mira do Benfica, que deve fazer uma oferta oficial nos próximos dias. A diretoria alvinegra admite o interesse do clube europeu pelo atleta, mas por enquanto nega que tenha recebido qualquer proposta.

A ''Rádio Renascença'' divulgou a informação e outras mídias de Portugal repercutiram a notícia, e o volante Airton, que está emprestado pelo Benfica, pode ser incluído na negociação. Jefferson, de 31 anos, fez parte do elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo-2014 e tem contrato com o Botafogo até 2017.

"Eles têm o interesse no Jefferson, isso é uma coisa que acontece já há algum tempo, mas até agora não chegou nenhuma proposta concreta. O Jefferson é uma peça fundamental no elenco e não temos o interesse de desfazer dele. Mas pelo momento do Botafogo hoje, também não é uma situação tão simples assim de permanecer, não só o Jefferson, isso com qualquer atleta", afirmou Wilson Gottardo, diretor de futebol botafoguense.

Jefferson já manifestou várias vezes a sua vontade de continuar do Botafogo, mas a crise nas finanças do clube e os atrasos de salários têm incomodado os jogadores. O interesse do Benfica pelo capitão alvinegro aumentou depois da saída do esloveno Jan Oblak e das dificuldades de contratar o argentino Sergio Romero, que deve ficar no Monaco.
Compartilhe no Google Plus