Real Madrid: mais dois jogadores na mira do clube espanhol para a próxima temporada

Postada em 29 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Zagueiro marroquino Mehdi Benatia (à esquerda) é um dos alvos do Real Madrid.

Após as contratações milionárias de Toni Kroos e James Rodriguez, o Real Madrid ainda não parou de buscar formas de reforçar a sua equipe e mais jogadores devem chegar a Santiago Bernabéu ainda nesta janela de transferências. E os próximos alvos do Real Madrid no mercado, seriam o zagueiro o marroquino Mehdi Benatia, da Roma e o volante argentino Lucas Biglia, da Lazio.

A informação do interesse em Benatia, foi revelada pelo "Il Tempo", que garante que o jogador de 27 anos é uma das prioridades no clube merengue, em caso de venda do francês Varane ou do português Pepe. Além disso, a contratação de Benatia também tem algo a ver com a rivalidade com o Barcelona, que tentou, em vão, a contratação do marroquino.

No entanto, a contratação de Benatia é bastante complicada. Na Itália, garantem que o jogador não será negociado nesta janela de transferências, e caso seja, não sairá por menos de 35 milhões de euros (R$ 105 milhões).


Já o interesse no volante argentino Lucas Biglia, da Lazio, foi revelado pelo próprio empresário do jogador, Enzo Montepaone "É certo que há um interesse do Real Madrid, vamos ver o que acontece. Evoluiu muito no futebol italiano, que lhe deu mais qualidade, mais garra e mais experiência em grandes partidas. A Lazio e a liga italiana têm sido fundamentais para a trajetória e o crescimento de Lucas." - disse o agente.

Em relação ao futuro jogador, o empresário disse que "Ainda não pensou em nada porque está de férias, mas quer a Champions e sentir-se protagonista e se não fizer isso, não se sentirá realizado. É normal que as grandes equipes perguntam por ele" - completou Enzo Montepaone.

No entanto, é de estranhar o interesse do Real Madrid em mais um volante, já que alguns dias atrás, o clube emprestou o brasileiro Casemiro ao Porto, por ter muitas opções para o setor. Outro que deve ser negociado, é o alemão Sami Khedira, e mesmo assim o setor ainda contará com Xabi Alonso, Illarramendi e Luka Modric.
Compartilhe no Google Plus