OFICIAL: Stoke City acerta a contratação do atacante espanhol Bojan Krkic, ex-Barcelona

Postada em 22 de Julho de 2014 - Por: Igor Max
Ver imagen en Twitter

Como o Blog do Tigrão já havia informado no dia 11 de julho, foi oficializada nesta terça-feira (22), a transferência do atacante espanhol Bojan Krkic para o Stoke City, da Inglaterra. Em comunicado publicado no site oficial do Barcelona, o clube catalão anunciou a venda do atacante para o time inglês.

"O FC Barcelona e o Stoke City chegaram a um acordo para a transferência do jogador Bojan Krkic para o time inglês, pendente que o jogador formalize os trâmites necessários para a nova situação contratual. Na operação, o FC Barcelona reservou uma participação em uma futura venda que possa realizar o clube de Stoke-on-Trent" - comunicou o Barcelona. Em seguida, o Barcelona agradeceu os serviços prestados e desejou sorte a Bojan em seu novo clube.

Pelo Twitter, o Stoke City também anunciou a contratação de Bojan e deu boas-vindas ao novo reforço. O jogador de 23 anos assinou um contrato válido por quatro anos e é o quinto reforço dos Potters para a próxima temporada. O clube inglês já havia anunciado Mame Diouf, Steve Sidwell, Phil Bardsley e Dionatan Teixeira.
Compartilhe no Google Plus