Monaco: as três alternativas para substituir o meia James Rodriguez, que foi para o Real Madrid

Postada em 22 de Julho de 2014

Jovem suíço Xherdan Shaqiri é um dos alvos do Monaco. 

Oficializada a saída do meia James Rodriguez para o Real Madrid, o Monaco já começa a sua busca por um substituto e de acordo com o "L'Equipe", são três, os nomes analisados pela direção do time monegasco para substituir o colombiano, são eles: o holandês Wesley Sneijder, o francês Antoine Griezmann e o suíço Xherdan Shaqiri.

Dos três, apenas o suíço Shaqiri, do Bayern de Munique é novidade na lista de reforços do Monaco. O jogador foi um pedido pessoal do técnico Leonardo Jardim e veria com bons olhos uma mudança para o Monaco. O jogador de 22 anos deve ser negociado pelo Bayern nesta janela de transferências e além do Monaco, está na mira também da Roma, da Itália e do Liverpool, da Inglaterra.

Já Sneijder e Griezmann estão na mira do Monaco há algum tempo. Porém, ambos os jogadores só deixam seus clubes, Galatasaray e Real Sociedad, respectivamente, com o pagamento da cláusula da rescisão. A do holandês Wesley Sneijder está cifrada em 20 milhões de euros, enquanto a do francês Antoine Griezmann está fixada em 30 milhões de euros.


A concorrência também pode dificultar um acerto. O meia holandês Sneijder, de 30 anos, é alvo de Manchester United e Tottenham. Já Griezmann, de 23 anos, está na mira do Liverpool, Chelsea, Tottenham, Bayern de Munique e Milan.
Compartilhe no Google Plus