OFICIAL: Everton anuncia a contratação do jovem atacante belga Romelu Lukaku, ex-Chelsea

Postada em 30 de Julho de 2014 - Por: Nixon Carlos
Atualizada às 16:52


Está decidido o futuro do jovem atacante belga Romelu Lukaku. O jogador de 21 anos que era pretendido por grandes clubes como Real Madrid e Atlético de Madrid, acertou sua permanência em definitivo no Everton, da Inglaterra, onde ficará nos próximos cinco anos. 

O clube de Liverpool anunciou, a alguns minutos, a contratação do atacante, que vestirá a camisa número 10 dos Toffes na próxima temporada. Na última temporada, Lukaku esteve emprestado ao Everton e por 28 milhões de libras (R$ 106,1 milhões), o clube inglês contratou o jogador em definitivo. A contratação de Lukaku se tornou a mais cara da história do Everton.

"Decidi rapidamente que queria voltar. Aqui eu tenho a confiança da equipe e da torcida. Eu tenho um bom relacionamento com os jogadores. Esse é o lugar que eu pertenço" - disse o atacante. 

Pelo Everton, Lukaku atuou em 33 partidas e marcou 16 gols.
Compartilhe no Google Plus