ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 27 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 27 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max


FUTEBOL INGLÊS:



> Por 25,3 milhões de euros, o Liverpool fechou a contratação do zagueiro croata Dejan Lovren. O jogador de 25 anos estava no Southampton.


> Por 4 milhões de euros, o Arsenal acertou a contratação do goleiro colombiano David Ospina. O jogador de 25 anos estava no Nice, da França.

FUTEBOL ESPANHOL:

> Por 4 milhões de euros, a Real Sociedad contratou em definitivo o meia Esteban Granero. O jogador de 27 anos pertencia ao Queens Park Rangers, da Inglaterra.

> O Almeria acertou a contratação do meia ganês Thomas Teye. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Atlético de Madrid.

> O Sevilla acertou a contratação do zagueiro Alejandro Arribas. O jogador de 25 anos estava no Osasuna e chegou a custo zero. 

> O Deportivo La Coruña acertou a contratação do jovem meia argentino Luis Fariña. O jogador de 23 anos chega emprestado pelo Benfica, de Portugal.

FUTEBOL ITALIANO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Genoa acertou a contratação do atacante italiano Davide Marsura. O jogador de 20 anos chega emprestado pela Udinese.

> O Varese acertou a contratação do jovem lateral húngaro Krisztián Tamás. O jogador de 19 anos chega emprestado pelo Milan. 

> O Bologna acertou a contratação do jovem meia italiano Daniel Bessa. O jogador de 21 anos chega emprestado pela Inter de Milão.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> Neste domingo, o atacante colombiano Adrián Ramos foi integrado ao time do Borussia Dortmund. O novo reforço que foi contratado junto ao Hertha Berlim estava de férias após a Copa do Mundo.

> O Eintracht Frankfurt acertou a contratação do atacante paraguaio Nelson Valdez. O jogador de 30 anos estava no Olympiakos, da Grécia.

> O Hannover acertou a contratação do goleiro austríaco Robert Almer. O jogador de 30 anos estava no Energie Cottbus.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Askhisarspor, da Turquia, acertou a contratação do experiente atacante grego Theofanis Gekas. O jogador de 34 anos que estava no Konyaspor, também da Turquia, assinou até 2016.

> Revelado no Internacional, atacante brasileiro Rafael Porcellis acertou com o Zawisza Bydgoszcz, da Polônia. O jogador de 27 anos estava no Braga, de Portugal. 

> O Vitória de Guimarães, de Portugal, acertou a contratação do jovem lateral francês Alvin Arrondel. O jogador de 20 anos estava no Paris-Saint Germain e vai assinar por três temporadas.
Compartilhe no Google Plus