ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 26 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 26 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max




> O Bastia acertou a contratação do jovem goleiro francês Alphonse Aréola. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Paris-Saint Germain. 


> O Toulouse, da França, acertou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro William Matheus. O jogador de 24 anos estava no Palmeiras.

> O Ajaccio, da França, acertou a contratação do meia espanhol Jordi Quintillà. O jogador de apenas 20 anos estava no Barcelona B.

> O Belgrano, da Argentina, acertou a contratação do atacante da seleção hondurenha Jerry Bengtson. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo New York Revolution, dos Estados Unidos.

Link permanente da imagem incorporada

> O Cádiz, da Espanha, acertou a contratação do lateral-direito Oscar Rubio. O jogador de 30 anos estava no Alavés e assinou por uma temporada.

> O Chievo Verona emprestou quatro jogadores neste sábado: o zagueiro Alessandro Bassoli (24 anos - Cremonese), o lateral-direito Raffaele Puccino (23 anos - Pescara), o meia Lorenzo Marchionni (19 anos - Gubbio) e o atacante Matteo Messetti (19 anos - Cremonese).

> A Atalanta emprestou o jovem atacante italiano Leonardo Gatto, de 22 anos, para o Lanciano.

Link permanente da imagem incorporada

> O Hibernian, da Escócia, acertou a contratação do meia escocês Scott Allan. O jogador de 22 anos estava no West Brom, da Inglaterra, e assinou até 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> O Milwall, da Inglaterra, acertou a contratação do atacante senegalês Magaye Gueye. O jogador de 24 anos estava no Everton e assinou por uma temporada. 

> Por 1 milhão de euros, o Sporting, de Portugal, acertou  a contratação do jovem zagueiro francês Naby Sarr. O jogador de 20 anos e 1,96 de altura estava no Lyon.

Link permanente da imagem incorporada

> O Panetolikos, da Grécia, acertou a contratação do zagueiro espanhol Kévin Martinez. O jogador de 24 anos estava no Mallorca.

> O Beira-Mar, de Portugal, acertou a contratação do meia argentino Leandro Chaparro, que passou pelo Vasco. O jogador de 23 anos estava no Madureira-RJ.

> O Al-Arabi, do Qatar, acertou a contratação do atacante iraniano Ashkan Dejagah. O jogador de 28 anos estava no Fulham, da Inglaterra.
Compartilhe no Google Plus