ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta sexta-feira, dia 25 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta sexta-feira, dia 25 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max


FUTEBOL INGLÊS:



> O Chelsea anunciou o retorno do atacante marfinense Didier Drogba. O jogador de 36 anos chegou a custo zero e assinou contrato válido por uma temporada. 


> Já quem deixou o Chelsea, foi o lateral-esquerdo holandês Patrick van Aanholt, O jogador de 23 anos foi contratado pelo Sunderland e assinou por cinco temporadas.

Link permanente da imagem incorporada

> Por 1,1 milhão de euros, o Crystal Palace acertou a contratação do atacante Frazier Campbell. O jogador de 26 anos estava no Cardiff City.

Link permanente da imagem incorporada

> O Watford acertou a contratação do volante irlandês Keith Andrews. O jogador de 33 anos chega emprestado pelo Bolton.

FUTEBOL ITALIANO:

Link permanente da imagem incorporada

> A Juventus oficializou a contratação do meia argentino Roberto Pereyra. O jogador de 23 anos chega emprestado pela Udinese. O jogador vestiu a camisa número 37.

Link permanente da imagem incorporada

> O Napoli apresentou o atacante espanhol Michu. O jogador de 28 anos chegou emprestado pelo Swansea. 

Link permanente da imagem incorporada

> O Hellas Verona acertou a contratação do atacante brasileiro Nenê, ex-Cruzeiro. O jogador de 30 anos estava no Cagliari.

> A Juventus emprestou o jovem goleiro italiano Timothy Nocchi, de 24 anos, para o Spezia.

> O Palermo acertou a contratação do meia Luca Rigoni. O jogador de 29 anos estava no Chievo e assinou por três temporadas. 

> A Fiorentina emprestou o jovem atacante ganês Maxwell Acosty, de 22 anos, para o Modena, também da Itália.

FUTEBOL PORTUGUÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> Por 3 milhões de euros, o Benfica acertou a contratação do atacante português Bebé. O jogador de 24 anos estava no Manchester United e assinou por quatro temporadas.

View this content on maisfutebol's website

> A Académica de Coimbra acertou a contratação do atacante brasileiro Schumacher. O jogador de 27 anos e 1,92 de altura, estava na Ferroviária-SP.

> Nesta sexta-feira, a Academica acertou a contratação de mais dois jogadores: o lateral-esquerdo Lino (37 anos - PAOK) e o atacante Carlos Olascuaga (22 anos - Universitário-PER).

João Dias apresentado no Boavista

> Já quem deixou a Académica, foi o lateral João Dias. Revelado no Porto, o jogador de 27 anos foi anunciado como novo reforço do Boavista.

Link permanente da imagem incorporada

> O Gil Vicente acertou a contratação do zagueiro brasileiro Gladstone, ex-Cruzeiro e Palmeiras. O jogador de 29 anos estava na Cabofriense-RJ.

FUTEBOL ESPANHOL:

> O Osasuna anunciou a contratação do goleiro Roberto Santamaria. O jogador de 29 anos estava no Ponferradina.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> Por 4,3 milhões de euros, o Hannover acertou a contratação do meia japonês Hiroshi Kiyotake. O jogador de 24 anos estava no Nuremberg e assinou até 2018.

FUTEBOL FRANCÊS:

Voir l'image sur Twitter

> O Toulouse acertou a contratação do jovem lateral Marcel Tisserand. O jogador de apenas 21 anos chega emprestado pelo Monaco.

> Por 8 milhões de euros, o Monaco acertou a contratação do jovem volante francês Tiémoué Bakayoko. O jogador de apenas 19 anos estava no Rennes. 

Club | Quatro recrutas VAFC!

> O Valenciennes anunciou nesta sexta-feira, a contratação de quatro jogadores: os zagueiros Yunis Abdelhamid (26 anos - Montpellier), Adama Coulibaly (33 anos - Auxerre) e Jérôme Guihoata (19 anos - Tours), além do meia Fabrice Abriel (35 anos - Nice).

> O Auxerre acertou a contratação do atacante Lívio Nabab, de 26 anos. O jogador de Guadalupe estava no Arles-Avignon.

OUTROS CAMPEONATOS:

> Por 400 mil euros, o UMM-Salal, do Qatar, acertou a contratação do atacante francês Jérémie Aliadière. O jogador de 31 anos estava no Lorient e assinou até 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> Por 500 mil euros, o Vitesse, da Holanda, acertou a contratação do atacante nigeriano Abiola Dauda. O jogador de 26 anos estava no Estrela Vermelha, da Sérvia.

> O Slavia Praga, da República Checa, acertou a contratação do meia Kamil Vacek. O jogador de 27 anos estava no Chievo Verona, da Itália, e assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> O Maccabi Tel-Aviv, de Israel, acertou a contratação do atacante Eden Ben Basat. O jogador de 27 anos foi contratado junto ao Toulouse, da França, por 400 mil euros.
Compartilhe no Google Plus