ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 21 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 21 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max


FUTEBOL ITALIANO:



> Por 1,5 milhão de euros, a Juventus acertou a contratação do experiente lateral-esquerdo francês Patrice Evra. O jogador de 33 anos estava no Manchester United e assinou até 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> O Perugia acertou a contratação do experiente meia brasileiro Rodrigo Taddei. O jogador de 34 anos estava na Roma e chegou a custo zero.

Link permanente da imagem incorporada

> A Sampdoria acertou a contratação do jovem volante espanhol José Campaña. O jogador de 21 anos estava no Crystal Palace.

Link permanente da imagem incorporada

> Por 250 mil euros, a Fiorentina acertou a contratação do jovem atacante croata Frane Bitunjac. O jogador de 16 anos estava no Sibenik.

Link permanente da imagem incorporada

> O Catania oficializou a contratação do meia argentino Fabián Rinaudo. O jogador de 27 anos estava no Sporting e foi contratado por 3 milhões de euros.

> A Udinese acertou a contratação do lateral-direito paraguaio Ivan Piris. O jogador de 25 anos chega emprestado pelo Deportivo Maldonado.

> O Messina acertou a contratação do jovem zagueiro brasileiro Roni Carlo. O jogador de 21 anos estava no Vasco da Gama.

FUTEBOL ESPANHOL:

Link permanente da imagem incorporada

> O Sevilla acertou a contratação do meia polonês Grzegorz Krychowiak. O jogador de 24 anos estava no Stade Reims, da França.

Veja a foto no Twitter

> Nesta segunda-feira, o Sevilla apresentou o atacante Iago Aspas. O jogador chegou emprestado pelo Liverpool.

> O Córdoba acertou a contratação de dois atacantes nesta segunda-feira: o brasileiro Ryder Matos (21 anos - Fiorentina - Empréstimo) e o japonês Mike Havenaar (27 anos - Vitesse - Definitivo). 

> O Real Madrid acertou a contratação do jovem atacante finlandês Eero Markkanen. O jogador de 23 anos estava no AIK, da Suécia.

> O Real Mallorca acertou a contratação do meia Javi Ros, de 24 anos. O jogador estava na Real Sociedad, chegou a custo zero e assinou até 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> O Recreativo Huelva acertou a contratação do atacante uruguaio Javier Cabrera. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Wanderers, do Uruguai.

Link permanente da imagem incorporada

> O Real Valladolid acertou a contratação do zagueiro Chus Herrero. O jogador de 30 anos estava no Girona, chegou a custo zero e assinou por uma temporada.

> O Valencia acertou a rescisão de contrato do experiente zagueiro português Ricardo Costa, de 33 anos.

> O volante português Tiago, de 33 anos, renovou o seu contrato com o Atlético de Madrid por mais duas temporada.

FUTEBOL INGLÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Charlton acertou a contratação do goleiro irlandês Stephen Henderson. O jogador de 26 anos estava no West Ham e chegou a custo zero.

> O Leicester City acertou a contratação do atacante argentino Leonardo Ulloa. O jogador de 27 anos estava no Brighton.

Link permanente da imagem incorporada

> Já o Brighton acertou a contratação do atacante inglês Chris O'Grady. O jogador de 28 anos estava no Barnsley.

> O Middlesbrough acertou a contratação do jovem lateral-direito nigeriano Kenneth Omeruo. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Chelsea.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Nuremberg acertou a contratação do meia Robert Koch. O jogador de 28 anos estava no Dynamo Dresden, da Alemanha.

FUTEBOL FRANCÊS:

0416

> O Châteauroux acertou a contratação do experiente lateral-direito Laurent Bonnart. O jogador de 34 anos estava no Ajaccio.

> O Olympique de Marselha emprestou o atacante Saber Khelifa, de 27 anos, ao Club Africain, da Tunísia.

> O Arles-Avignon acertou a contratação do zagueiro Gary Bocaly. O jogador de 25 anos estava no Montpellier. 

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Sivasspor, da Turquia, acertou a contratação do atacante nigeriano Macauley Chrisantus. O jogador de 23 anos estava no Las Palmas, da Espanha, e assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> O Aalborg, da Dinamarca, acertou a contratação do atacante sueco Rasmus Jonsson. O jogador de 24 anos estava no Wolfsburg, da Alemanha e assinou até 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> O Olympiakos, da Grécia, acertou a contratação do jovem atacante Kostas Fortounis. O jogador de 21 anos estava no Kaiserslautern, da Alemanha.


> O Vitória de Setúbal, de Portugal, acertou a contratação do atacante brasileiro Giovani. O jogador de 22 anos estava no Internacional.

> Por 2,7 milhões de dólares, o Palmeiras acertou a contratação do jovem volante argentino Agustin Allione. O jogador de 19 anos estava no Vélez Sarsfield.

> O North East United, da Índia, acertou a contratação do experiente lateral-esquerdo Joan Capdevila. O jogador de 36 anos estava no Espanyol.

> O Sporting, de Portugal, emprestou o jovem meia Zezinho, de 21 anos, para o AEL Limassol, do Chipre.
Compartilhe no Google Plus