ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 20 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste domingo, dia 20 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max





> Cobiçado por muitos times na Itália, o atacante brasileiro Paulinho Betanin deixou o Livorno e acertou com o Al-Arabi, do Qatar. O atacante de 28 anos, marcou 56 gols em 180 partidas pelo Livorno.

Link permanente da imagem incorporada

> O Konyaspor, da Turquia, acertou a contratação do atacante romeno Ciprian Marica. O jogador de 28 anos estava no Getafe, da Espanha.

Link permanente da imagem incorporada

> O Derby County, da Inglaterra, acertou a contratação do jovem volante George Thorne. O jogador de 21 anos estava no West Brom.

Link permanente da imagem incorporada

> O Torino, da Itália, acertou a contratação do goleiro sérvio Vlad Avramov. O jogador de 25 anos estava no Cagliari.


> Com passagem pelo Barcelona, jovem atacante argentino Sergio Araujo, de 22 anos, acertou com o Las Palmas. Jogador chega emprestado pelo Boca Juniors.

Link permanente da imagem incorporada

> A Roma acertou a contratação do jovem meia argentino Leandro Paredes. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Chievo Verona.

Link permanente da imagem incorporada


> O PAOK, da Grécia, fechou a contratação do atacante eslovaco Róbert Mak. O jogador de 23 anos estava no Nuremberg, da Alemanha. 

Link permanente da imagem incorporada

> O FC Rostov, da Rússia, fechou com o meia Dmitri Torbinskiy. O jogador de 30 anos estava no Rubin Kazan.

Link permanente da imagem incorporada

> O KAS Eupen, da Bélgica, acertou a contratação de dois atacante espanhóis: Luis Garcia (33 anos - Zaragoza) e Victor Curto (32 anos - Jaén).

Link permanente da imagem incorporada

> O River Plate, da Argentina, emprestou o goleiro Gonzalo Marinelli, de 25 anos, ao Huracán.


> Outro jogador que deixou o River Plate, foi o jovem meia Leandro Martínez. O jogador de 19 anos assinou com FC Metz, da França.

Link permanente da imagem incorporada

> O Boavista, de Portugal, acertou a contratação do meia brasileiro Ancelmo Junior. O jogador de 24 anos estava no Bragantino.

> A Real Sociedad, da Espanha, acertou a contratação do jovem goleiro argentino Gerónimo Rulli. O jogador de 21 anos estava no Estudiantes.

> O Chelsea emprestou o jovem meia croata Mario Pasalic, de 19 anos, para o Elche, da Espanha.

> Outro reforço do Elche, é o atacante Francisco Portillo, de 24 anos. O Elche pagou 1,5 milhão de euros ao Málaga.

> O Vitória de Setúbal, de Portugal, acertou a contratação do jovem meia brasileiro João Schmidt. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo São Paulo.

> O Belenenses, de Portugal, acertou a contratação do atacante brasileiro Rodrigo Dantas. O jogador de 24 anos estava no Bangu-RJ.

> O Mainz, da Alemanha, acertou a contratação do meia sérvio Filip Djuricic. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Benfica, de Portugal.

> O Dínamo Zagreb, da Croácia, acertou a contratação do atacante português Wilson Eduardo. O jogador de 24 anos chega emprestado pelo Sporting Lisboa.

> O volante da seleção hondurenha Wilson Palacios, de 29 anos, deixou o Stoke City, da Inglaterra e acertou com o Qatar SC.

> O Torino, da Itália, acertou a contratação do jovem zagueiro uruguaio Gastón Silva. O jogador de 20 anos estava no Defensor. 

> O Real Oviedo, da Espanha, acertou a contratação do atacante Jonathan Vila. O jogador de 28 anos estava no Celta de Vigo.

> O Genoa, da Itália, emprestou o atacante bósnio Enis Nadarevic, de 27 anos, ao Trapani, também da Itália.
Compartilhe no Google Plus