ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta sexta-feira, dia 18 de Julho

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta sexta-feira, dia 18 de Julho.
Confira:


Por: Igor Max


FUTEBOL ITALIANO:



> A Juventus oficializou a contratação do jovem atacante Alvaro Morata. O clube italiano pagará 18 milhões de euros ao Real Madrid pelo jogador de 22 anos.

Ver imagen en Twitter

> Ainda na Juventus, o time anunciou mais um jogador espanhol: o jovem zagueiro Carlos Blanco Moreno, de 18 anos, que estava no Barcelona.

Link permanente da imagem incorporada

> Já quem deixou a Juventus, foi o atacante Fábio Quagliarella. O jogador de 31 anos acertou com o Torino, por 3,5 milhões de euros.

Link permanente da imagem incorporada

> A Roma apresentou oficialmente o meia Juan Manuel Iturbe. O argentino recebeu a camisa número 7.

> Por 2 milhões de euros, o Palermo acertou a contratação do meia sueco Robin Quaison. O jogador de apenas 20 anos estava no AIK, da Suécia.

> O Genoa acertou a contratação do lateral brasileiro Edenilson, ex-Corinthians. O jogador de 24 anos chega emprestado pela Udinese.

Link permanente da imagem incorporada

> O Catania acertou a contratação do experiente atacante Alessandro Rosina. O jogador de 30 anos estava no Siena e foi recebido pelo também atacante Calaiò, outro reforço do Catania nesta janela de transferências.


> O Hellas Verona anunciou a contratação do jovem meia grego Panagiotis Tachtsidis. O jogador de 23 anos chega emprestado pelo Genoa.

> Três atacantes deixaram o Hellas Verona nesta sexta-feira: Nicola Ferrari (31) e Alessandro Gatto (20) foram para o Modena e Ernesto Torregrossa (22) para o Crotone.

20140718-195150-71510560.jpg

> A Sampdoria contratou o jovem meia ganês Alfred Duncan. O jogador de 21 anos chega emprestado pela Inter de Milão.

Link permanente da imagem incorporada

> A Atalanta acertou a contratação do experiente zagueiro Giuseppe Biava. O jogador de 37 anos estava na Lazio.


FUTEBOL INGLÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Chelsea apresentou oficialmente o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis. O jogador de 29 anos vestirá a camisa número 5.

Link permanente da imagem incorporada

> O West Brom acertou a contratação mais cara da sua história: o atacante nigeriano Ideye Brown. O jogador de 25 anos estava no Dínamo Kiev, da Ucrânia e foi contratado por 10 milhões de euros.

Link permanente da imagem incorporada

> O Derby County acertou a contratação do jovem atacante espanhol Iván Calero. O jogador de 19 anos estava no Atlético de Madrid.

> O Leicester City acertou a contratação do jovem volante Louis Rowley. O jogador de apenas 19 anos estava no Manchester United.

> O Leeds United acertou a contratação do lateral suíço Gaetano Berardi. O jogador de 25 anos estava no Parma, da Itália.

FUTEBOL ESPANHOL:

Link permanente da imagem incorporada

> O Levante anunciou a contratação do atacante brasileiro Rafael Martins. O jogador de 25 anos estava no Vitória de Setúbal, de Portugal.

Ver imagen en Twitter

> O Deportivo La Coruña acertou a contratação do atacante Lucas Pérez. O jogador de 25 anos estava no PAOK, da Grécia.

Link permanente da imagem incorporada

> O Racing Santander acertou a contratação do goleiro Raul Fernandez. O jogador de 26 anos estava no Athletic Bilbao.

> O Elche acertou a contratação do atacante brasileiro Jonathas. O jogador de 25 anos estava no Pescara.

FUTEBOL FRANCÊS:

Voir l'image sur Twitter

> O Stade Reims acertou a contratação do atacante camaronês Benjamin Moukandjo. O jogador de 25 anos estava no Nancy.


> Já o Nancy anunciou a contratação do experiente zagueiro suíço Fabrice Ehret. O jogador de 34 anos estava no Evian e assinou por uma temporada.

> Outro jogador que deixou o Evian, foi o meia romeno Dan Nistor. O jogador de 26 anos foi para o Pandurii, da Romênia.

> O Stade Brestois acertou a contratação do jovem atacante Gaëtan Laborde. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Bordeaux.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Spartak Moscou, da Rússia, contratou o meia Roman Shirokov. O jogador de 33 anos estava no Zenit e chegou a custo zero.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na Rússia, o Torpedo Moscou contratou o zagueiro Vladimir Rykov. O jogador de 26 anos estava no Dínamo Moscou.

Nadson assinou pelo Beira-Mar

> O Beira-Mar, de Portugal, acertou a contratação do jovem atacante brasileiro Nádson. O jogador de 22 anos estava no Bahia.

> O Académica de Coimbra, de Portugal, acertou a contratação do volante brasileiro Lucas Mineiro. O jogador de 22 anos estava no Vitória. 

> Ainda em Portugal, o Moreirense acertou a contratação do goleiro brasileiro Gideão. O jogador de 26 anos estava no Náutico.

> O Panathinaikos, da Grécia, acertou a contratação do goleiro inglês Luke Steele. O jogador de 29 anos estava no Barnsley, da Inglaterra.

Link permanente da imagem incorporada

> O Newell's Old Boys, da Argentina, acertou a contratação do zagueiro Leandro Fernandez. O jogador de 31 anos estava no Dínamo Moscou, da Rússia.

Link permanente da imagem incorporada

> O Dínamo Kiev, da Ucrânia, emprestou o atacante argentino Marco Rubén (calção 9), de 27 anos, ao Tigres, do México. Junto do atacante, o clube mexicano apresentou nesta sexta-feira mais cinco jogadores: Antonio Briseño (20 anos - Zagueiro), Herculez Gomes (32 anos - Atacante), Joffre Guerrón (29 anos - Meia), Arévalo Rios (32 anos - Volante) e Nahuel Guzmán (28 anos - Goleiro).
Compartilhe no Google Plus