Dois times da Europa interessados no zagueiro venezuelano Fernando Amorebieta, do Fulham

Postada em 23 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Com o rebaixamento do Fulham para a segunda divisão do futebol inglês, muitos jogadores devem ser negociados pelo time londrino. Um deles, o zagueiro venezuelano Fernando Amorebieta, que foi contratado no ano passado e após apenas uma temporada no Fulham já está de saída de Creven Cottage, devido a uma cláusula em seu contrato, que facilita a saída caso haja rebaixamento.

E nesta quarta-feira, foi revelado o interesse de pelo menos dois tradicionais clubes da Espanha. O "The Times", informou o interesse do Málaga, da Espanha e o "Bild" trouxe o interesse do Hamburgo, da Alemanha. As duas opções parecem agradar ao jogador, tanto uma volta ao futebol espanhol, onde se destacou jogando oito temporadas pelo Athletic Bilbao e uma ida ao futebol alemão, tendo inclusive iniciado os contatos com o Hamburgo.

Segundo informações, uma proposta em torno de 4 milhões de euros será suficiente para contratar o zagueiro de 29 anos, que na última temporada atuou em 26 partidas e marcou um gol pelo Fulham. Já pelo Athletic Bilbao, foram mais de 230 partidas disputadas.
Compartilhe no Google Plus