"Derby" da capital: Roma e Lazio disputam a contratação do zagueiro Davide Astori, do Cagliari

Postada em 23 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Se dentro de campo, Roma e Lazio sempre fazem um clássico emocionante, fora dele, a disputa também é grande, porém o que está em jogo agora não são os três pontos, mas sim o passe do cobiçado zagueiro Davide Astori, do Cagliari.

A Lazio vinha negociando com o Cagliari, mas teve uma proposta de 5 milhões de euros recusada pelo time da Sardegna. Com isso, a Roma aproveitou e entrou entrou forte na briga, tanto que nesta quarta-feira foi revelado um acerto dos giallorossi com o Cagliari e Davide Astori chegaria à Roma na fórmula de empréstimo, com a Roma pagando 2 milhões de euros pelo negócio e com opção de compra de 6 milhões de euros. 

Sabendo desse acerto da Roma com o Cagliari, a Lazio não desistiu e voltou a brigar pelo zagueiro. Na noite desta quarta-feira, os dirigentes da Lazio marcaram uma reunião às pressas com os representantes do jogador, para chegar a um acordo contratual com Astori e ter mais tempo para negociar com o Cagliari. 

Segundo informações, a Roma não está preocupada e continua confiante na contratação do o jogador, já que está tudo acertado com o Cagliari. Espera-se que o anúncio oficial ocorra nesta quinta-feira. 

Outros times como Juventus e Sunderland também tentaram entrar na briga, mas não foram capazes de seduzir o clube e o jogador, que está mesmo entre os dois times da capital italiana.
Compartilhe no Google Plus