Atlético de Madrid interessado no lateral-esquerdo espanhol Nacho Monreal, do Arsenal

Postada em 23 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Confirmada a saída do brasileiro Filipe Luís para o Chelsea, o Atlético de Madrid já está buscando no mercado um novo lateral-esquerdo para o elenco. Apesar de já ter contratado o também brasileiro Guilherme Siqueira junto ao Granada e ainda ter o argentino Emiliano Insúa, a direção do clube espanhol sente que necessita de um novo jogador para a posição.

Segundo o "The Telegraph", uma das preferências do time rojiblanco é o lateral-esquerdo espanhol Nacho Monreal, do Arsenal. O jogador de 28 anos chegou em 2012 ao Arsenal, com status de reforço de peso e solução dos problemas dos Gunners, porém perdeu a posição devido a ascensão do jovem Kieran Gibbs. E com essa situação, o jogador já está pensando em deixar o clube inglês nesta janela de transferências.

Porém, os valores de uma transferência afasta Monreal do Atlético de Madrid. Para contratar o lateral, o Atlético teria que pagar algo em torno de 10 milhões de euros e para o jogador, um salário perto do que Monreal ganha atualmente no Arsenal: 60 mil libras por semana, o que parece fora dos padrões do atual campeão espanhol.

Além de Monreal, o Atlético de Madrid também tem interesse em Alberto Moreno, do Sevilla e Cristian Ansaldi, do Zenit.
Compartilhe no Google Plus