Wolfsburg entra na briga para contratar o atacante Romelu Lukaku, que está emprestado ao Everton

Postada em 13 de Abril de 2014 - Por: Igor Max


Após contratar o jovem meia Kevin De Bruyne junto ao Chelsea na última janela de transferências, o Wolfsburg, da Alemanha, tem mais um desejo no clube inglês: trata-se do também belga Romelu Lukaku, que está emprestado ao Everton e vem fazendo uma grande temporada pelo time de Liverpool.

A contratação de um centroavante é a grande prioridade do clube alemão para a próxima temporada. Nomes como Morata, Lucas Piazón, Mandzukic, Leandro Damião e Kevin Volland, já foram especulados e Lukaku entrou nessa lista de alvos do Wolfsburg. No entanto, a contratação do atacante de 20 anos não será nada fácil, já que há uma enorme disputa para contratá-lo. Primeiro o Everton, que está interessado em contratar o jogador em definitivo. Além do Everton e, agora o Wolfsburg, Lukaku ainda está na mira de Tottenham, Atlético de Madrid, Monaco e Borussia Dortmund.

Contratado por 22 milhões de euros junto ao Anderlecht em 2011, Lukaku jogou 15 partidas com a camisa do Chelsea e ainda não marcou nenhum gol pelo time de Stamford Bridge. Já na atual temporada, Lukaku acumula até aqui, 28 partidas e 14 gols pelo Everton. O atacante tem contrato com o Chelsea até junho de 2016 e está avaliado em 25 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus