Wolfsburg e Schalke 04 também estão interessados no volante francês Maxime Gonalons, do Lyon

Postada em 15 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Um dos principais jogadores do Lyon na temporada, o volante francês Maxime Gonalons tem várias opções para deixar o Lyon na próxima temporada. Na última janela de transferências, o jogador esteve fortemente vinculado com o Napoli, da Itália, que ofereceu 17 milhões de euros mas teve essa proposta recusada pelos franceses.

Mais recentemente, o Manchester United foi quem se interessou por Gonalons. Ainda na Inglaterra, o Arsenal também está interessado. Já nesta terça-feira, de acordo com a imprensa francesa, mais dois clubes entraram na briga para contratar o volante, tratam-se dos alemães Wolfsburg e Schalke 04. Segundo informações, olheiros de ambas as equipes estiveram na França para acompanhar o volante de 25 anos e estão dispostos a abrir negociação para contratar Gonalons.

No entanto, o alto valor pedido pelo Lyon pode dificultar as negociações. O time francês pede 25 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) para liberar o jogador, que tem contrato até junho de 2016 com o Lyon e está avaliado em cerca de 14 milhões de euros.

Revelado no próprio Lyon, Maxime Gonalons acumula 48 partidas nesta temporada, todas como titular, além de um gol marcados e duas assistências. 
Compartilhe no Google Plus