Valencia interessado no jovem lateral-esquerdo francês Lucas Digne, do PSG

Postada em 13 de Abril de 2014 - Por: Igor Max
Foto: Icon Sport

Tido como uma das grandes promessas do futebol francês, o jovem lateral-esquerdo Lucas Digne foi contratado pelo Paris Saint Germain para esta temporada, após se destacar muito pelo Lille, time que o revelou. No entanto, no PSG, o jovem atleta de 20 anos não vem tendo as chances esperadas e ainda não tem a confiança do técnico Laurent Blanc, que sempre opta pelo brasileiro Maxwell. 

Deste modo, já aparecem alguns clubes interessados em Digne, aproveitando o momento vivido pelo lateral no Paris Saint Germain. Times como Manchester City, Arsenal, Liverpool, Tottenham e Roma já mostraram algum interesse no jogador este ano e, nesta segunda-feira, mais um clube entrou na briga para contratar o lateral francês: o Valencia, da Espanha. 

Segundo informações, Lucas Digne seria um dos preferidos da direção do time de Mestalla caso perca o jovem espanhol Juan Bernat, que está na mira de quase todos os grandes times da Europa. No entanto, a contratação de Digne não é fácil, já que o francês é o substituto imediato de Maxwell e o PSG não parece nem um pouco interessado em se desfazer do jogador neste momento. 

Com contrato até junho de 2018, Lucas Digne já atuou em 17 partidas nesta temporada.
Compartilhe no Google Plus