Sion, da Suíça, tenta a contratação do experiente atacante alemão Miroslav Klose, da Lazio

Postada em 21 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Getty Images

Rumo ao Mundial do Brasil para tentar alcançar a artilharia máxima da história das Copas do Mundo, o experiente atacante alemão Miroslav Klose segue com futuro indefinido após o Mundial. Com contrato até o fim de junho, o atacante ainda não renovou seu contrato com a Lazio e sua saída do clube italiano é muito especulada. 

Aos 35 anos, o atacante que recentemente foi especulado inclusive no Barcelona, poderia continuar sua carreira no futebol suíço. De acordo com a imprensa italiana, o Sion, da Suíça, tem grande interesse no atacante e tentará contratar Klose na próxima janela de transferências. Na atual temporada, Klose atuou em 26 partidas e só marcou 8 gols, que representa uma das piores temporadas de sua carreira, em relação à números. 

Klose, que também está na mira de clubes da MLS, foi procurado para renovar seu contrato com a Lazio e a direção do clube italiano espera que o atacante permaneça na próxima temporada. Na Lazio desde 2011, Klose acumula 97 partidas e 39 gols com a camisa do time da capital.
Compartilhe no Google Plus