Sevilla: Oito goleiros que aparecem na mira para reforçar o clube espanhol na próxima temporada

Postada em 12 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos
Keylor Navas, destaque do Levante, é um dos que interessam ao Sevilla

Embora Beto venha fazendo um bom trabalho em Sevilha, o clube espanhol está a procura de um novo goleiro para a próxima temporada. 



De fato, segundo o ''Estadio Deportivo'', até oito goleiros estão sendo associados ao Sevilla. Benoît Costil (26 anos, Rennes), Onur Kivrak (26, Trabzonspor), Alessio Cragno (19, Brescia) e Keylor Navas (27, Levante) são os primeiros nomes da lista. Além desses, outros apareceram na mira e o referido meio de comunicação entrou em contato com seus representantes, que negaram os rumores. 



O primeiro é Douglas (31, Vitória de Guimarães), cujo agente, Demetrios Montaninis, não sabe nada sobre essas especulações: "Em janeiro falamos com Betis, isso é verdade, mas não há contatos Sevilla, apesar de relatos na imprensa. Seria muito interessante, de fato." 



Discurso semelhante é de José Viana, empresário de Ricardo (31, Acadêmica): "Eu o vi em algumas notícias. Ele tem uma proposta de renovação, vamos ver 



Em seguida, Jorge Berlanga, representante de Guillermo Ochoa (28, Ajaccio) disse: "Nós não decidimos nada ainda. O Sevilla entrou em contatos há três anos atrás, não tem nada agora''. 



E, finalmente, o jornal falou com Martin, representante do Lukasz Fabianski (28, Arsenal): "Estamos negociando para renovar. Eu não vou dizer mais nada. "
Compartilhe no Google Plus