Sevilla entra na briga para contratar o jovem meia argentino Manuel Lanzini, do River Plate

Postada em 23 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Baires

Uma das grandes promessas do futebol argentino, o jovem meia Manuel Lanzini reencontrou seu bom futebol na temporada. Revelado no River Plate, o meia teve uma passagem apagada pelo Fluminense e voltou aos Millonarios em 2012 e desde então jogou ótimas partidas, o que fez reacender o interesse do futebol europeu em sua contratação.

Nesta quarta-feira, de acordo com a imprensa espanhola, mais um clube entrou na briga para contratar o meia de 21 anos. Trata-se do Sevilla, que vê em Lanzini um bom nome para substituir o crota Rakitic, que tem propostas para deixar o time espanhol na próxima temporada. Além do Sevilla, Inter de Milão, Roma, Udinese, Lazio, Torino, Benfica, Porto e Zenit também estão interessados em Lanzini.

No entanto, o Zenit é o time que parece estar à frente nas negociações, sendo que os russos já teriam feito uma proposta de 5 milhões de euros para fechar a contratação de Lanzini. Questionado sobre o futuro de Lanzini, o presidente do River Plate, Rodolfo D'Onófrio disse: "Não recebemos nenhuma proposta, mas vamos avaliar todas que chegarem" - afirmou o presidente.

Na atual temporada, Lanzini jogou 31 partidas e marcou quatro gols.

Compartilhe no Google Plus