Revelação do Celta de Vigo, da Espanha, jovem atacante Santi Mina, entra na mira do Barcelona

Postada em 15 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos

Justamente quando começou a surgir algumas dúvidas sobre sua capacidade de suportar a pressão, Santi Mina (18 anos) chamou a responsabilidade. 

O jovem atacante entrou em campo faltando apenas meia hora para o final do jogo contra o Real Sociedad e sua atuação foi decisiva para sua equipe, o Celta de Vigo. 

Sua grande atuação no jogo em questão não só serviu para calar algumas vozes, também ajudou a alimentar rumores especulando-o a grandes times do continente. 

E, enquanto o site da estação de rádio ''talkSPORT'' novamente o coloca na mira do Manchester City, o jornal "La Voz de Galicia" observa que Barcelona também está interessado no jogador.

Questionado sobre o seu futuro, o atacante mantem a calma e garante que, por agora, o seu único objetivo passa por permanecer no Celta. "Quero ficar muito tempo no Celta é meu clube e estou muito feliz aqui." No entanto, como seu empresário é o português Jorge Mendes tudo pode acontecer. 

Atacante versátil (pode jogar em ambas as alas ou posições mais focadas), Mina apareceu na equipe principal na temporada passada, mas foi nesta que se estabeleceu como um dos grandes talentos do clube de Vigo (29 jogos, 3 gols).
Compartilhe no Google Plus