Real Madrid teria um acordo para contratar o atacante Juan Manuel Iturbe, do Hellas Verona

Postada em 24 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos

Gianluca di Marzio, conhecido e respeitado especialista no mercado de transferências, surpreendeu hoje os leitores de seu site para garantir que Juan Manuel Iturbe poderia ser um dos reforços do Real Madrid para a próxima temporada. 

Segundo o jornalista italiano o mesmo agente que supervisionou a chegada do jogador ao Hellas Verona, Gustavo Mascardi, recentemente viajou à Espanha para se encontrar com Florentino Perez e chegar a um acordo provisório que irá facilitar o desembarque do argentino no Santiago Bernabeu. 

Claro, resta saber se a especulação é sobre o privilégio do Real Madrid ou se é apenas uma manobra de seu agente para estimular a concorrência e procurar um futuro melhor e mais rentável para o seu cliente. 

Atleticamente, a presença de Iturbe no clube espanhol seria talvez desnecessário. Ninguém questiona o seu talento ou a sua ou a margem de progressão, mas os limites de movimento (ambos os lados do ataque ou como segundo atacante) não são exatamente o que o Real precisa para se fortalecer.
Compartilhe no Google Plus