Provável técnico do Tottenham na temporada 14/15, Van Gaal já pede a contratação de três jogadores



Meia brasileiro Lucas, do Paris Saint Germain, é a grande prioridade de Van Gaal. Foto: AP

Atual técnico da seleção holandesa, Louis Van Gaal não será o treinador da Laranja Mecânica após a Copa do Mundo, seu substituto será Guus Hiddink. No entanto, o holandês não ficará desempregado por muito tempo, já que tudo indica que Van Gaal será o treinador do Tottenham na próxima temporada. 

E os rumores de um acerto com o Tottenham aumentam, quando surge na imprensa européia, de que o técnico holandês já teria pedido a direção dos Spurs, a contratação de três jogadores: o meia brasileiro Lucas, do Paris Saint Germain e os holandeses Jordy Clasie, do Feyenoord e Joel Veltman, do Ajax.

De acordo com a imprensa britânica, o principal pedido de Van Gaal foi a contratação do meia brasileiro Lucas, que não vive uma boa fase no Paris Saint Germain e poderia chegar facilmente ao Tottenham, obviamente, se for feito um esforço econômico por parte do clube inglês, já que o meia foi contratado por 40 milhões de euros pelo PSG.

Outro jogador que é muito desejado por Van Gaal, é o jovem meia Jordy Clasie. Segundo informações, Van Gaal conversou com um dirigente do Tottenham e uma das principais exigências foi a contratação do meia do Feyenoord, o qual o técnico holandês tem observado a um bom tempo e o jogador de 22 anos deve estar no Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Nesta temporada, Clasie, que também pode jogar como volante, atuou em 34 partidas e marcou um gol pelo Feyenoord.




Por último, o outro pedido de Van Gaal foi o jovem zagueiro Joel Veltman, do Ajax. A direção do Tottenham comparte com esse interesse e já está negociando para ter o zagueiro de 22 anos na próxima temporada. Veltman foi o escolhido para substituir Jan Vertonghen, que deve ser vendido pelo Tottenham. Na atual temporada, Veltman atuou em 31 partidas pelo Ajax e marcou dois gols. Assim como Clasie, o jogador também deve estar na lista de convocados de Van Gaal para a Copa do Mundo no Brasil.

Compartilhe no Google Plus