Perto do Olympique de Marselha, Bielsa pede a contratação de Matias Fernandez e Cristian Tello

Postada em 16 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Getty Images

Lateral Heinze, zagueiros Rami e Laporte e meias Aimar e Banega também estão na mira do Olympique de Marselha.

Próximo de ser confirmado como novo técnico do Olympique de Marselha, o técnico argentino Marcelo "El Loco" Bielsa já prepara sua lista de reforços para a próxima temporada. Entre as prioridades do técnico, está o seu ex-comandado na seleção chilena, o meia Matias Fernandez, da Fiorentina e o jovem atacante espanhol Cristian Tello, do Barcelona.

Aos 27 anos, o meia Matias Fernandez, que já foi eleito o melhor jogador do futebol sul-americano quando ainda atuava no Colo Colo, teria dito no Chile que jogaria no Olympique de Marselha caso o técnico Bielsa seja confirmado no time francês. Já o atacante Cristian Tello, de 22 anos, tem contrato com o Barcelona até 2018, porém não estaria nos planos do time espanhol para a próxima temporada. No entanto, por ter proposta do Arsenal, da Inglaterra, pode dificultar uma possível transferência para o time de Marselha.


Foto: Getty Images

Além de Matias Fernandez e Cristian Tello, o técnico Marcelo Bielsa ainda tem interesse no lateral argentino Gabriel Heinze (Newell's Old Boys-ARG), nos zagueiros franceses Adil Rami (Milan) e Aymeric Laporte (Athletic Bilbao) e nos meias argentinos Pablo Aimar (Johor FC-MAL) e Éver Banega (Newell's Old Boys-ARG).
Compartilhe no Google Plus