Newcastle interessado no jovem goleiro holandês Jeroen Zoet, do PSV, para substituir Tim Krul

Postada em 24 de Abril de 2014 - Por; Igor Max

Foto: Ian Walton

O Newcastle tem se mexido nas últimas semanas no que diz respeito à rumores de transferências. Na nona posição do campeonato inglês, o clube de St James Park já prepara a próxima temporada visando resultados melhores. 

Muitos jogadores estão na mira do Newcastle, como Micah Richards (Manchester City), Insigne (Napoli), Capel (Sporting), Djuricic (Benfica), Gomis e Lacazette (Lyon), Campbell (Olympiakos) e Doumbia (CSKA Moscou). Estes nomes são eventuais substitutos para os jogadores que devem sair na próxima janela de transferências, casos de Davide Santon, Ben Arfa, Remy e Obertan. Outro jogador do Newcastle que pode sair é o goleiro Tim Krul, que está na mira de grandes clubes como Barcelona, Milan e Tottenham e caso seja apresentada uma boa proposta o Newcastle negociará o holandês de 26 anos.

Já temendo a saída de Krul, o Newcastle analisa um possível substituto, também holandês: estamos falando de Jeroen Zoet, jovem goleiro de 23 anos que atua no PSV Eindhoven. Zoet é uma das grandes revelações do futebol holandês e deve estar entre os convocados por Van Gaal para a Copa do Mundo no Brasil. 

Revelado no próprio PSV, Zoet passou duas temporadas emprestado ao RKC Waalwijk e só teve chances na equipe principal do PSV na atual temporada, tendo atuado em 34 partidas. Jeroen Zoet tem contrato com o PSV até junho de 2017 e está avaliado em cerca de 5,5 milhões de euros. 
Compartilhe no Google Plus