Monaco entra na briga para contratar o atacante marfinense Didier Drogba, do Galatasaray

Postada em 16 de Abril de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Vice-líder do Campeonato Francês, o milionário Monaco estará na próxima edição da Liga dos Campeões e por isso já começa a planejar a próxima e visa alguns reforços. Ontem (15), o Blog do Tigrão trouxe uma lista de reforços feita pelo Monaco que traz as prioridades do time monegasco.

No entanto, caso não consiga contratar jogadores que estão na lista, o Monaco tem outros planos. Por exemplo, no ataque, o grande objetivo do Monaco é o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, porém o brasileiro naturalizado espanhol já teria um acordo para jogar no Chelsea na próxima temporada. Sem Diego Costa, o Monaco tem vários outros jogadores na mira e o último alvo do time do Principado é o experiente atacante marfinense Didier Droga, do Galatasaray.

Aos 36 anos, o atacante tem jogado bem no Galatasaray e tem estado na mira de grandes da Europa. Além do Monaco, a Juventus e a Roma, também estão interessadas no atacante marfinense, que tem contrato com o Galatasaray até o próximo dia 30 de junho e ficará livre para chegar a custo zero à qualquer clube do mundo. Na atual temporada, Drogba acumula 14 partidas em 36 partidas.
Compartilhe no Google Plus